“Tempo ruim”

Mount Pilatus
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 61,50*
Experiência no Monte Pilatus com passeio de...
1 de 97 atividades em Lucerna
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos com tempo ruim, chuva, neblina! Não conseguimos aproveitar muita coisa e não tivemos visão de nada! O trem que sobe em 45 graus não estava funcionando. Mas com o tempo não teria graça também! Vale a pena conhecer com tempo bom! À vista deve ser maravilhosa!

Publicada 30 de abril de 2018

Escolhi esse passeio por estar incluso integralmente (na época) no swiss pass e não me arrependi. Pode-se iniciá-lo pelos dois sentidos, mas optei por fazer a rota mais curta - sem o trajeto de barco pelo lago - começando pelos teleféricos, descendo pela ferrovia até Alpnachstad, e de lá de trem até o centro de Lucerna,. Na estação de baldeação há um restaurante eu algumas instalações para práticas esportivas. Do alto a vista é espetacular. Dispondo de tempo e se a meteorologia colaborar, há diversas trilhas para percorrer, mas não deixe de percorrer a trilha do dragão.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio espetacular, já inicia qdo pegamos o teleférico. A subida demora em torno de 25min e é preciso trocar de teleférico nos últimos 10minutos da “viagem”. Lá no pico existe um hotel, mas também existe uma estrutura excelente para passarmos apenas algumas horas. Visão magnífica, muita neve.

Publicada 14 de março de 2018

Lugar incrível, muito bem preparado para receber os turistas. Pegamos o ônibus no centro da cidade de Lucerna na Suíça, após você deve adquirir o passe para subir até o Monte Pilatus. A organização e atendimento estai de parabéns!

Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A primeira dica é sobre o passe/ticket. Se você não tem o Swiss Pass e fará passeios a mais de uma montanha, a dica é passar no escritório de turismo junto à estação. Nós decidimos fazer Pilatus e Titlis. A senhora nos informou acerca de um combo de dois dias. Inclui o transporte até lá (trem/ônibus/barco), mais o dos cabos. Vale a pena.
Para Pilatus, basta pegar o ônibus que fica na frente da estação, mais precisamente, em frente ao banco SBN. É o ônibus número 1; desça no ponto Kriens Zentrum. De lá, siga a pé até o lugar do teleférico; uns 5 minutos de caminhada. Há pequenas placas indicando.
Chegando lá, mostre o seu passe no caixa para receber um cartão com código de barras. Guarde bem este cartão, pois precisará para cada uma das paradas.
O primeiro teleférico é o mais comum: leva 4 pessoas. O outro é o Dragon Ride, o mais inclinado do mundo. Só o passeio nos teleféricos já vale a visita. A paisagem é lindíssima, mesmo com tudo branco de tanta neve!!! No cume, há loja, restaurante, espaço panorâmico. Rende fotos maravilhosas!!!
Veja a previsão do tempo antes de ir. Se você tiver flexibilidade, escolha dia ensolarado. Fomos com o tempo nublado e perdemos à vista do Lago de Lucerna, porém, havia a linda vista para o outro lado, onde estão os Alpes Centrais. Então, mesmo sem flexibilidade na agenda, vale a pena ir mesmo com o tempo meio nublado.
Recomendo a visita!

Os viajantes que viram Mount Pilatus, também viram

Já visitou Mount Pilatus? Compartilhe suas experiências!