Publicada em 15 de fevereiro de 2018

Seguindo os comentários do Tripadvisor, escolhemos o hotel Drei Könige para nossa estada de cinco dias em Lucerna durante as férias de janeiro. Valeu a pena! O hotel é excelente - quarto grande, bem equipado e confortável. O banheiro é muito bom, com chuveiro/banheira. O café da manhã é bastante variado e muito gostoso. Todos os funcionários são muito atenciosos e prestativos, sempre dispostos a ajudar, dando sugestões de passeios e informações uteis. Vale mencionar as portuguesas Fátima e Alessandra, que, sempre muito simpáticas, tornavam o nosso café da manhã ainda mais agradável. A localização do hotel é perfeita, sendo possível caminhar até as principais atrações da cidade, inclusive até a Estação Central. Lucerna é certamente uma cidade linda - voltando la, não temos dúvida, esse será o nosso hotel! Recomendo.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
ThomasHostettler, Geschäftsführer do(a) Drei Konige Hotel Lucerne, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de fevereiro de 2018

Dear ROSANGELAVIX

Thank you for your excellent review and your time to share your experience with us.
I will forward your comments to Fatima and Alexandra as well to the whole staff. I like to read, you could visit everything you wanted. I hope you arrived safely back home and we are looking forward for your next visit in the Hotel Drei Könige Luzern.

Best regards from Lucerne

Publicada em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, café da manha gostoso e perto da estação de metrô/trem! Funcionários atenciosos, principalmente duas portuguesas do café da manha, Alexandra e Fatima (que inclusive mandou um abraço pro Brasil).

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
ThomasHostettler, Manager do(a) Drei Konige Hotel Lucerne, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de fevereiro de 2018

Dear Mari F
Greetings from Luceren to Brasil. Hope you are doing well and your trip back home was not too long. I forwarded your regards to my staff. They are happy you enjoyed your stay in Lucerne. If you are once again close to Switzerland do not hesitate to drop by once again in the Hotel Drei Könige Lucerne.
Best regards

Publicada em 6 de maio de 2017

O hotel está super bem localizado, sendo possível ir a pé para as principais atrações da lindíssima e imperdível Lucerna! Além disso, o hotel nos deu um passe que dava acesso gratuito aos ônibus da cidade.
O quarto é amplo, confortável, limpo e possui: TV (com diversos canais), cofre, wi-fi (bom sinal), aquecedor e ventilador. Como fomos em abril, com temperaturas bem amenas, não sentimos falta do ar-condicionado.
O banheiro tem bom tamanho e é equipado com banheira/ducha excelente.
Gostamos bastante do café da manhã: variado, gostoso e com ótima reposição. As funcionárias que trabalham no café são super simpáticas e atenciosas, especialmente a Fátima, que é portuguesa e bateu um papo super legal conosco.
O atendimento prestado pela recepção foi super solícito e atencioso. Válido mencionar que, como precisamos ir embora bem cedo (antes de começar o café da manhã), prepararam para a gente duas sacolinhas para tomarmos café no trem.
Caso tivesse frigobar dentro do quarto, seria perfeito!
Enfim, recomendo sem ressalvas o Hotel Drei Könige e voltaria a me hospedar lá!

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
ThomasHostettler, Manager do(a) Drei Konige Hotel Lucerne, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de maio de 2017

Dear IcaroCastro

Best regards from Lucerne and best regards from us to you.
I and my staff are glad you had a memorable stay at our hotel. The temperatures have risen since your stay and summer has arrived.
Thank you also for your review and your time to write it.

We would like to welcome you again in our hotel.

Best regards from Lucerne

Publicada em 23 de abril de 2017

Escolhi o Drei Könige com base nos comentários do TA e não me arrependi. Achei a localização excelente, pois está próximo ao centro histórico sem estar nele, portanto, para aqueles que querem se sentir menos "turistas" e sentir mais o dia a dia da cidade é uma boa pedida. Em menos de 10 minutos a curtíssima caminhada cruzando o rio você já estará no centro histórico. Dá para ir a pé à estação ferroviária em menos de 15/20 minutos. O hotel disponibiliza um voucher para tomar os ônibus urbanos e o ponto fica logo na esquina na rua paralela abaixo. O ônibus 2 é o mais frequente e facilita bastante os deslocamentos. Em menos de 5 minutos se chega à estação. Na rua há dois supermercados (Coop e Migros) e fica próximo de outros das mesmas redes nas imediações. A limpeza é ótima pois as portuguesas Adriana e Francisca fazem um excelente trabalho. E no café-da-manhã podemos contar sempre com a simpatia da portuguesa Alexandra e da outra moça alemã que lá também trabalha. Na recepção, o trabalho também é excelente da Lea e de todos que lá trabalham. As instalações, embora antigas, são muito bem cuidadas e tudo funciona perfeitamente. Se voltar a Lucerna, ficarei aqui novamente. Danke, Drei Könige, team!

Dica de quarto: Os quartos mais altos, possibilitam uma vista dos Alpes. Fiquei no 509 e foi excelente.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a sós

Dear Rodreisprod

Thank you for your long review and your included time to do this.

Thank you very much for highlighting my staff at the hotel drei könige in Lucerne. I will forward your comment about them.
I hope I can welcome you again another time here in our Hotel.

Have a good summer and best regards from Lucerne

Publicada em 13 de fevereiro de 2017

O tamanho do quarto foi o maior que encontrei em uma viagem de 26 dias pela Europa onde conheci 5 países. Limpeza, atendentes gentis e simpáticas, um café farto e diversificado. Trata-se da melhor relação custo-benefício em Lucerna. Numa cidade em que o Alemão é a língua oficial, a portuguesa Fátima, que trabalha na cozinha, nos deu excelentes dicas de como chegar às atrações da cidade. No inverno rigoroso de Lucerna (-10º C), o aquecimento do quarto funcionou perfeitamente. Foi um porto seguro nesta viagem, guardarei boas recordações. se voltar a Lucerna, já tenho onde ficar!

Dica de quarto: Os quartos de canto virados para a avenida central são excelentes.
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
ThomasHostettler, Manager do(a) Drei Konige Hotel Lucerne, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de março de 2017

Dear Reginaldo A

Thank you for your superbe review. I am happy that Fatima could help you to visit some special places near Lucerne.

As you stated out all of our rooms are prepared for the cold winter in Lucerne. Maybe we can welcome you the next time during the Summer. If so please do not hesitate to contact us directly.

Have a great day and all the best whishes from Lucerne