Publicada em 18 de março de 2019

Me hospedei em outubro de 2018 em um casal.
Localização boa, proximo ao monumento do leão.
O café da manhã tem variedade e achei bom.
Quarto silencioso, espaçoso.
Banheiro bom também, apenas o chuveiro que não é muito legal, mas acho que deve ser padrão, demorei pra acertar as altura.. enfim, nada que estragasse minha estadia!
Voltaria.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
h8549re, Leiter Front Office do(a) ibis Styles Luzern City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de março de 2019

Dear Bruna C
Thank you very much for choosing our ibis Styles Luzern City and for sharing your experiences in our hotel on Tripadvisor.
We are very happy to hear that you had a great time at our hotel and that you appreciated our great central location while exploring Luzern
Thank you again for your kind words and we're looking forward to your next visit!
with best regards
Christian Roland
Front Office Manager

Publicada em 29 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Localização e só.
Já tínhamos tido outra experiência péssima com a rede Ibis, mas nós deixamos levar pela bela experiência na unidade da rede em Bruxelas e pelas fotos do Booking.com.
1- não sei de que quarto, de qual unidade, de qual cidade são essas fotos pois o lugar em que ficamos é completamente diferente. Velho, mal cuidado, fedido e horroroso.
2- banheiro sujo, velho, caindo aos pedaços. Ou você toma banho frio ou você morre queimado, o regulador simplesmente não tem um meio termo.
3- café da manhã: ficamos apenas dois dias, então fomos no primeiro bem cedo (teoricamente com coisas frescas e novas) e no segundo dia fomos faltando meia hora pra acabar (já tínhamos perdido a esperança).
Ambos os dias os pães eram duros e secos. Tudo bagunçado. Queijos cortados de forma que você nem tinha vontade de experimentar. Croissant pareciam que tinham sido atropelados no caminho de cozinha até o buffet.
Além disso, uma bagunça. Ninguém pra recolher as louças usadas mesmo estando praticamente vazio o café (tinha um lugar pra você colocar a sua bandeja após o uso, porém por algum motivo no segundo dia tinha uma mesa lotada de restos de café da manhã). Horroroso.
A diferença dos dois dias foi que no primeiro tinham mais opções de pães velhos e duros, no segundo tinham apenas uma meia dúzia.

4-atendimendo: nem ruim nem bom. Chegamos não recebemos nem boas vindas. Apenas fizeram nosso check in e entregaram nosso cartão (bem, mas bem indiferente mesmo).

5- Nao espere conseguir dormir quando começar o serviço de quarto. Parece que estão destruindo os outros quartos. Um tal de arrasta móveis e derruba coisas e faz um barulho muito irritante. Quem dera pudesse postar aqui o áudio.

Em resumo: fuja desse local.
Eu encontrei alguns hotéis um pouco mais caros na mesma região e certamente me arrependi de não ter ficado em outro. Não foi barato (em relação a outros da região ) e foi horrível.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 20 de junho de 2018

Recepção e demais atendentes muito atenciosos e prestativos, apesar do idioma difícil, conseguimos nos comunicar. Nos ajudaram muito sobre a locomoção com ônibus pela cidade. Os ambientes do bar, café e quartos muito aconchegantes.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
h8549re, Leiter Front Office do(a) ibis Styles Luzern City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de setembro de 2018

dear sergiosohn

Thank you for your 4**** review which we appreciate. We are delighted you found our staff helpful and friendly during your stay with us and for the services we offered you. We look forward to welcoming you back when next visiting Lucerne
Regards,
Christian Roland
Front Office Manager

Publicada em 16 de abril de 2018

O hotel possui uma localização excelente, muito perto do centro da cidade e de um grande comércio. De resto sem muito a acrescentar.
O fato de não ter estacionamento dificulta um pouco a vida, estava viajando de carro e toda vez que saímos com o veículo era necessário buscar um vaga, e a diaria para parar na rua custa 20 francos.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
h8549re, General Manager do(a) ibis Styles Luzern City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2018

Dear DanielRibeiro23, thank you for your kind review. It is true that with our location directly in the city-center it might be difficult to find a parking space, but arround the Hotel are a lot of them and my team guide you with pleasure the next time. We hope to welcome you again in Lucerne -best regards Florian Kretzschmar

Publicada em 20 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel em boa localizacao; quartos espaçosos (considerando o padrão ibis) e camas confortaveis! Recepcao com atendentes atenciosos. Cafe da manha completo incluido na tarifa.
Nao possui estacionamento proprio mas conseguimos parar o carro na rua mesmo, pagando uma taxa (ticket de 20 francos pela diaria)

Data da estadia: outubro de 2017
h8549re, Reception do(a) ibis Styles Luzern City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de novembro de 2017

Caro Aline

Obrigado por compartilhar sua opinião no TripAdvisor.

Fico feliz por estar tão satisfeito com a localização central do hotel quanto com a nossa equipe.

Esperamos recebê-lo de volta em breve!

Atenciosamente

Gina Zimmermann e equipe