Publicada em 9 de janeiro de 2019

O front desk, todo, o melhor que ja vi .Equipe nota 10. Quarto confortavel, com tamanho otimo, limpeza tb otima, cafe da manha gostoso, sem muita variedade , mas com tudo que e necessario para o cafe da manha e com qualidade. Oferece um lounge super agradavel para os hospedes fazerem refeiçoes que compram na rua , (ja que os preços da Suiça como um todo sao salgaderrimos), pertissimo da estaçao central de trem e do centro historico. Custo - beneficio excelente.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 16 de outubro de 2018

Destaco a atenção do funcionário da recepção Christian, muito solícito e preocupado em nos explicar os detalhes do hotel e do que fazer na cidade. Inclusive auxiliou meu esposo a encontrar a vaga para o carro na rua. O quarto é limpo, tem um bom tamanho, mas as paredes são finas, é possível ouvir sons do quarto ao lado. Por sorte, não tivemos maiores problemas. A reposição dos itens de higiene deixou a desejar, o quarto foi entregue com o sabão líquido do dispenser do box quase no fim, acabou no meio do banho. Solicitei que completassem durante a arrumação do quarto, mas não foi feito. Como só tinha mais uma noite na cidade, acabei usando um copo plástico para retirar o sabão do dispenser que fica sobre a pia. Café da manhã razoável.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Esse hotel foi a grande surpresa , super bem localizado , 1 minuto da ponte velha no coração de Lucerna . Seu staff simpático e educados . Bons quartos , café da manhã muito bom já incluidos na tarifa , boa internet e te presenteiam com um passe free nos transpirtes da cidade pelos dias de sua estadia . Adorei e recomendo !!

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel recomendadíssimo. Localização muito conveniente, limpo, moderno, funcionários super cordiais, café da manhã delicioso. Ainda há uma máquina de café (das boas) à disposição todo o tempo. Me permitiram usar o quarto bem antes do horário de check in. Me senti bem recebido.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 22 de fevereiro de 2018

Superou em muito as expectativas. O hotel é bem moderno e muito confortável em todos os aspectos. Fica a 100 m da estação ferroviaria, muito bem localizado, muito perto do centro histórico e todos os pontos turísticos principais. O café da manhã é muito bom, com frutas, variedades de pães e queijos da região. A máquina de café e chá fica à disposição durante todo o dia e noite. Funcionários muito atenciosos e prestativos. Limpeza muito bem feita. Cofre e secador. Recomendo muito.

Data da estadia: fevereiro de 2018