Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Staff muito atencioso, destaque para Potira,uma brasileira na recepção que fez a diferença. Quarto não tão grande mad cama confortável e excelente ducha para banho. Café da manhã excelente também com horário bem flexível. Frigobar e café disponibilizado no quarto sem custo. Wifi a contento. Opção de parqueamento,embora pago,bem conveniente. Muito boa localização. Ao sair mais um mimo,garrafas de água de presente fora quando do check-in, minha neta foi presenteada com um a boneca.Recomendo muito.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
CASCADA_hotel, Guest Relations Manager do(a) CASCADA Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Prezado Jorge C

Eveline Limacher, guest relations manager & team

Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o hotel. Muito perto da estação de trem (5 minutos de caminhada) e do centro histórico.
O quarto é pequeno mas tem tudo que necessitamos. Tudo muito limpo. Banheiro ótimo e banho muito gostoso com chuveiro forte. Café da manhã delicioso e funcionários super atenciosos. Recomendo o hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
CASCADA_hotel, Guest Relations Manager do(a) CASCADA Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de abril de 2018

Prezado Giselle Corrêa

Eveline Limacher, Guest Relations Manager & Team

Publicada em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Funcionários solícitos, boa localização... próximo da estação , ótimo atendimento, no geral. Apartamento simples, mas atende bem. Gostamos e repetiríamos... restaurante no Hotel excelente. Valeu a pena.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
CASCADA_hotel, Guest Relations Manager do(a) CASCADA Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de março de 2018

Prezado

Eveline Limacher, Guest Relations Manager & team

Publicada em 16 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Staff muito simpático, vários deles são inclusive portugueses! O quarto muito limpo e confortável, pequeno almoço variado ao longo dos dias, muito bom mesmo! O hotel até empresta bicicletas gratuitamente para passear e/ou carimba uma espécie de voucher, para andar nos transportes públicos gratuitamente. Recomendo vivamente!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
CASCADA_hotel, Leiter Gästebetreuung do(a) CASCADA Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de dezembro de 2017

Prezada Vanessa S

CASCADA e BOLERO team

Publicada em 14 de dezembro de 2017

Como era nosso aniversário de casamento, chegamos no quarto e a cama estava coberta com chocolate lindit e petalas de rosa. Minha esposa amou. Quarto espaçoso, novo e limpo. Café da manhã sensacional, bem variado com suco fresco da fruta, omeletes na hora, queijos, frutas, iogurte etc. Atendimento muito bom, emprestam bicicleta de graça, há 2 funcionários que falam português, dão desconto pra jantar no restaurante espanhol do hotel que tem uma garçonete brasileira amável! Pertinho da estação de trem!

Dica de quarto: andar alto
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois

Prezado FABIO_JUS