Publicada em 14 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Simples porém extremamente confortável.
Realmente não dispõe de ar condicionado e os apartamentos de frente ao lago pegam o sol da tarde, aumentando o calor interno.
Os quartos dispõe de ventilador. Porém basta abrir a porta da varanda para refrescar.
Recepção de primeira qualidade. Apartamentos pequenos porém cama muito confortável, lençóis de excelente qualidade.
Café da manhã extremamente farto e muito bom. Restaurante excelente, destaque para o atendente Luís, português que nos cumulou de atenções.
Valeu a pena nos hospedarmos aqui.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Seeburgluzern, Vice-diretor / chefe da administração do(a) Hotel Seeburg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de outubro de 2016

Querido convidado,

Primeiro de tudo, gostaríamos de agradecer a você que você selecionou o Seeburg para a sua estadia em Luzern.

Muito obrigado pela sua classificação positiv, bem como para o seu feedback. Isso nos dá a possibilidade de verificar a nossa qualidade e melhorar a nós mesmos de forma consistente.
Nós tentamos sempre nosso melhor que os nossos clientes se sintam bem-vindos e estamos muito satisfeitos em saber que você têm desfrutado sua estadia conosco.

Ansioso para recebê-lo em outra ocasião no Hotel Seeburg em Luzern continuamos com melhores cumprimentos.

Publicada em 27 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Estive hospedada no Hotel Seeburg Luzern, na Suíça, no final do mês de junho 2016. O hotel é simplesmente maravilhoso. O local é imensamente aprazível. O hotel fica localizado em frente ao Lago Luzern e monte Pilatus, a vista é fascinante. Ás margens do lago Luzern tem um lounge maravilhoso de propriedade do hotel que pode ser utilizado pelos hospedes. O café da manhã é ótimo. Todos os funcionários são atenciosos e solícitos. Também há estacionamento dentro da área do hotel, e não há a cobrança pelo uso do estacionamento. A limpeza do quarto é feita diariamente e, além disso, a equipe é de confiança, porque estive hospedada durante 7 dias e esqueci um IPad da Apple no quarto. Continuei a viagem para outros lugares e, após retornar ao Brasil, entrei em contato com a equipe do Hotel Seeburg e fui informada de que o IPad foi encontrado. Após tratativas por e-mail, recebi meu IPad no Brasil. Não tenho palavras para agradecer à equipe que trabalha nesse hotel, porque, nesse IPad, tinham fotos de muitas viagens que fiz em família em anos anteriores, e isso não tem preço. Pretendo retornar a Luzern e me hospedar nesse hotel novamente. Sinto saudades do que vivi nessa viagem à Luzern, e de como me sentia em casa neste hotel.

Hospedou-se em junho de 2016, viajou com a família
Simone B, Vice-diretor / chefe da administração do(a) Hotel Seeburg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de outubro de 2016

Querido convidado,

Muito obrigado por classificação maravilhosa, bem como para o seu feedback detalhado e positiv. Isso nos dá a possibilidade de verificar a nossa qualidade e melhorar a nós mesmos de forma consistente. Nós tentamos sempre nosso melhor que os nossos clientes se sintam bem-vindos e estamos muito satisfeitos em saber que você têm desfrutado sua estadia conosco e que você tenha apreciado o nosso serviço.

Publicada em 19 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Primeiramente, tivemos um problema com a nossa agência de viagem e esse hotel, então, para não misturar e ser justo com o hotel, minha avaliação irá se tratar unicamente sobre este.

Acomodação: ficamos em um quarto "Stantard" sem vista do lago. Decoração horrível, metais antigos, box pequeno com "cortina", cama ruim, não possui ar condicionado, não possui frigobar, tinha um ventilador que funcionava, mas estava parcialmente quebrado, eis que não mudava a direção na função swing. Cheiro horrível no quarto, parecendo quarto de fumante. Se você se hospedar nesse hotel, pegue um quarto com vista do lago, pois é a única coisa em minha opinião que vale a pena nele. Esse quarto comparado a outros hotéis da Suíça não vale US$ 80,00 a diária.

Café da manhã: simples, omelete e demais comidas que eram para estarem quente, estavam frias; pão ruim; enfim, o básico do básico; e mal servido. O absurdo foi em nosso primeiro dia, 9h20min da manhã (café da manhã é até as 10hs) quando fomos sentar uma mesa com vista do lago (mais próxima ao lago) um funcionária fala "lá não, lá não pode sentar, estamos arrumando para o almoço... você tem que sentar nessas mesas (mesa mais próxima a parede e longe do lago)". Quem paga e mantém o hotel é o hóspede, ou seja, aprendam a tratar bem os seus hóspedes.

Estrutura do hotel: a recepção do hotel é uma recepção nova e bonita, possui uma ala do restaurante nova, bem decorada, mas que é usada somente em eventos?! Ou seja, é só para o hóspede ver... o hotel possui uma estrutura interessante, prédios antigos bonitos, mas que como não são bem cuidados apresentam uma péssima aparência. Poderiam ser melhor utilizado tais aéreas...

Restaurante: pratos salgados e nada de excepcional. Fecham cedo.

O ponto positivo do hotel é o Sunset Bar, frente para o lago, mas que também não apresenta nada de excepcional além da vista do lago. Bebidas com preço salagado, pouca opção de comida (02 sanduíches e tortilhas com guacamole). Você não precisa estar hospedado para usar, pois é aberto ao público.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada em 12 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Estamos em lua de mel,calor, nos deram um quarto de fundos e sem ar condicionado, banheiro minúsculo com box com cortina de plástico (Quarto 604, se lhe derem este quarto, corra!).
Sou brasileira e já me hospedei em locais remotos no interior do Brasil,como no interior do Mato Grosso do Sul , Amazônia, entre outros locais e jamais passei por situação semelhante. Nunca pensei que ficaria tão mal hospedada na Europa em plena lua de mel . Além disso pagamos caríssimo pela estadia, muito mais a última vez que estivemos em Paris ou NY.
Decepção.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Simone B, Vice-Director / Chefe da Administração do(a) Hotel Seeburg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de setembro de 2016

Bom dia a partir de Lucerne

Primeiro de tudo, gostaríamos de agradecer a você se você tiver selecionado a Seeburg para a sua estadia em Luzern.

Obrigado pela sua classificação e os seus comentários honestos e críticos que são, de fato valioso para nós, como eles nos ajudar na verificação nossa qualidade e melhorar a nós mesmos de forma consistente.

Estávamos muito preocupados para ouvir seus comentários sobre a sua experiência você fez durante a sua estadia. Nós entendemos que você fez esperar um melhor quarto, mas sua agência de viagens tinha reservado um quarto standard sem lakeview.

Nós knowthat nossos quartos standard estão em uma condição que deve ser renovado. Durante a carga e dois anos temos realizado uma renovação suave de todos os nossos quartos standard 3 *. A renovação do edifício completo Seeburg 61, já está em planejamento e será realizada entre os próximos 2 a 4 anos, de modo que podemos oferecer aos nossos hóspedes que viajam a infra-estrutura adequada às necessidades de hoje em todos os nossos edifícios novamente. Além disso, o proprietário do Hotel Seeburg decidiu em agosto para fazer furhter renovação próximos fev 2017 (janelas, portas, banheiros, colchões novos ...) assim como nossos 3 * quartos continuar a satisfazer as necessidades dos nossos clientes novamente.

Por favor, note que nenhum A / C é mencionado em nenhuma das nossas descrições dos quartos. Todos os nossos quartos não têm qualquer sistema de arrefecimento ou qualquer A / C. Então, eu gostaria de mencionar fez isso não é comum na Suíça para ter A / C.

Nós tentamos sempre nosso melhor que nossos clientes se sintam bem-vindos e são muito triste se você não aproveitar a sua estadia conosco. No entanto, ficaríamos muito satisfeitos por recebê-lo em outra ocasião no Hotel Seeburg em Luzern por isso que temos a possibilidade de convencê-lo do nosso padrão normal e boa de serviço.

Com os melhores cumprimentos

Vice-Director / Chefe da Administração

Publicada em 11 de abril de 2016

Para uma viagem romântica, a vista dos quartos da frente é a "cereja do bolo!" Vale cada centavo. A vista do monte Pilatus, a água cristalina do lago, o Café da manha espetacular, enfim, tudo muito bom. Fora o passeio de bicicletas que se pode alugar na recepção.

Dica de quarto: Peçam sempre de frente para o lago e, de preferência do terceiro andar para cima.
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
Simone B, Vice-diretor / chefe da administração do(a) Hotel Seeburg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de abril de 2016

Bom dia

Muito obrigado pela sua avaliação, bem como o seu feedback positivo.