Publicada em 10 de abril de 2018

O hotel já agrada desde a chegada na recepção. Decoração impecável, com aparência de um hotel boutique. O quarto era grande, com destaque para uma TV enorme. Uma boa ducha. O café da manhã é excelente e vale reservar na recepção com antecedência
de um dia, sai por 15 CHF por pessoa, se deixar p reservar na hora do café o valor será de 20 CHF por pessoa. A internet wi-fi é excelente e aqui há uma proposta nova, eles geram um código de conexão que vale não só para o hotel como também por pontos de wi-fi em toda a cidade. O restaurante do hotel também é muito bom, e fomos muito bem atendidos por uma Portuguesa de nome Liliana. Pretendo retornar e recomendo a estadia.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
AlthoffHotelGroup, Manager do(a) Ameron Luzern Hotel Flora, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de abril de 2018

Muchas gracias - for rating our comfort and service. Sincerely yours, Jessica Ternes and Team

Publicada em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos as instalações do hotel. E moderno e limpo.
Os funcionários são muito solícitos. O hotel fica no centro e é muito bem localizado. O café da manhã não está incluso na diária, mas vale a pena pagar, tem queijos e presuntos suíços maravilhosos.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
AlthoffHotelGroup, Manager do(a) Ameron Luzern Hotel Flora, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de março de 2018

Publicada em 12 de março de 2018

Hotel excelente! Quarto agradável, banheiro bom, localização perfeita pra fazer tudo a pé na cidade. Além disso é muito próximo a estação de trem (uns 2 quarteirões), o que é ótimo pra quem pretende fazer passeios bate e volta de Lucerna. Todos os dias tinha chocolate no travesseiro, o que fazia meu dia muito mais feliz! Só não dou 5 estrelas pois achamos o preço do café da manhã muito salgado, então todos os dias tínhamos que procurar alguma coisa pra comer de manhã! Fora isso, recomendo muito!

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
AlthoffHotelGroup, Inhaber do(a) Ameron Luzern Hotel Flora, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de março de 2018

Publicada em 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é extremamente bem localizado. Fica a apenas 2 ou 3 quadras da estação; uns 5 minutinhos a pé, talvez menos. Nem pense em pegar táxi porque não compensa.
Se não bastasse estar próximo à estação, o hotel é também extremamente bem localizado quanto às atrações. Basta andar poucos metros e você está às margens do rio/lago de Lucerna, de frente pro principal ponto turístico: a Kappelbrücke. E aí você tem as igrejas, a outra ponte, a barragem das agulhas, a prefeitura, o centro histórico. Caminhando um pouco mais, tem a muralha com suas torres, o leão de Lucerna... É possível fazer tudo a pé.
Nas proximidades há restaurantes e chocolaterias.
O atendimento no hotel é muito atencioso e cordial. Equipe altamente solícita.
Ficamos hospedados lá por 4 dias, pois usamos a cidade também como base para ir a Titlis (esqui) e para conhecer Berna.
Destaque para o recepcionista que nos atendeu e, infelizmente, esqueci o nome. Ele nos falou do visitors card e nos ajudou a instalar o app no celular.
O hotel estava cheio e acabamos ganhando um upgrade.
Quarto excelente. Tudo limpíssimo é organizado. Banheiro com espaço e banheira. Piso aquecido.
Café da manhã com variedade de frutas, pães, queijos, iogurtes e frutas. Tudo fresquinho. Muito bom. Pra quem gosta de bolos, já aviso que não tem muito; geralmente é um tipo por dia e é o que acaba variando no buffet.
Sem dúvidas alguma, voltaria a me hospedar neste hotel em uma nova viagem a Lucerna.
Recomendo fortemente este hotel!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
AlthoffHotelGroup, Manager do(a) Ameron Luzern Hotel Flora, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de fevereiro de 2018

Muito obrigado por suas palavras de louvor.

É ótimo ler que você apreciou a localização, bem como as instalações fornecidas nos nossos quartos. Também vemos a localização do AMERON Hotel Flora como um dos nossos destaques. Tenha a certeza de que vou encaminhar suas palavras encorajadoras para os meus funcionários. Estamos muito satisfeitos por ter gostado da sua atualização gratuita e ficamos satisfeitos por ter você de volta entre nós.

Cumprimentos

Jessica Ternes and team

Publicada em 23 de janeiro de 2018

Ao escolher o quarto, pelo site, já achei interessante ter opções de frigobar free, água e café em um tipo de quarto com uma diferença financeira pequena, pois essas coisas são caras na Suíça e fiquei meio "com o pé atrás" se funcionaria direito. Pois funcionou perfeitamente! O hotel é maravilhosamente localizado, a poucas quadras da estação de trem ( viemos de trem de Zurique e fomos à pé com as malas), com um lobby super aconchegante ( lareira top!) e quarto muito confortável. É perto de tudo o que interessa em Lucerna: lago, lojas, cidade antiga e restaurantes, Recomendo muito! Só achei o café da manhã caro - como tem cafeteira no quarto, compensa tomar um cafezinho antes de sair e depois parar para um bom café da manhã na maravilhosa padaria duas quadras à frente, ou comprar algo no supermercado e tomar no quarto mesmo!.

Dica de quarto: Pegue o que tem o frigobar free: vale a pena! Tem até chocolate e batatinha chips.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
AlthoffHotelGroup, Manager do(a) Ameron Luzern Hotel Flora, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de janeiro de 2018