Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 295/diária.

Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Priceline
Priceline
getaroom.com
Orbitz.com
Avaliou em 10 de abril de 2018

O hotel já agrada desde a chegada na recepção. Decoração impecável, com aparência de um hotel boutique. O quarto era grande, com destaque para uma TV enorme. Uma boa ducha. O café da manhã é excelente e vale reservar na recepção com antecedência
de um dia, sai por 15 CHF por pessoa, se deixar p reservar na hora do café o valor será de 20 CHF por pessoa. A internet wi-fi é excelente e aqui há uma proposta nova, eles geram um código de conexão que vale não só para o hotel como também por pontos de wi-fi em toda a cidade. O restaurante do hotel também é muito bom, e fomos muito bem atendidos por uma Portuguesa de nome Liliana. Pretendo retornar e recomendo a estadia.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
AlthoffHotelGroup, Manager do(a) Ameron Hotel Flora Luzern, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Muchas gracias - for rating our comfort and service. Sincerely yours, Jessica Ternes and Team

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos as instalações do hotel. E moderno e limpo.
Os funcionários são muito solícitos. O hotel fica no centro e é muito bem localizado. O café da manhã não está incluso na diária, mas vale a pena pagar, tem queijos e presuntos suíços maravilhosos.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
AlthoffHotelGroup, Manager do(a) Ameron Hotel Flora Luzern, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Avaliou em 12 de março de 2018

Hotel excelente! Quarto agradável, banheiro bom, localização perfeita pra fazer tudo a pé na cidade. Além disso é muito próximo a estação de trem (uns 2 quarteirões), o que é ótimo pra quem pretende fazer passeios bate e volta de Lucerna. Todos os dias tinha chocolate no travesseiro, o que fazia meu dia muito mais feliz! Só não dou 5 estrelas pois achamos o preço do café da manhã muito salgado, então todos os dias tínhamos que procurar alguma coisa pra comer de manhã! Fora isso, recomendo muito!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
AlthoffHotelGroup, Inhaber do(a) Ameron Hotel Flora Luzern, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de março de 2018

Avaliou em 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é extremamente bem localizado. Fica a apenas 2 ou 3 quadras da estação; uns 5 minutinhos a pé, talvez menos. Nem pense em pegar táxi porque não compensa.
Se não bastasse estar próximo à estação, o hotel é também extremamente bem localizado quanto às atrações. Basta andar poucos metros e você está às margens do rio/lago de Lucerna, de frente pro principal ponto turístico: a Kappelbrücke. E aí você tem as igrejas, a outra ponte, a barragem das agulhas, a prefeitura, o centro histórico. Caminhando um pouco mais, tem a muralha com suas torres, o leão de Lucerna... É possível fazer tudo a pé.
Nas proximidades há restaurantes e chocolaterias.
O atendimento no hotel é muito atencioso e cordial. Equipe altamente solícita.
Ficamos hospedados lá por 4 dias, pois usamos a cidade também como base para ir a Titlis (esqui) e para conhecer Berna.
Destaque para o recepcionista que nos atendeu e, infelizmente, esqueci o nome. Ele nos falou do visitors card e nos ajudou a instalar o app no celular.
O hotel estava cheio e acabamos ganhando um upgrade.
Quarto excelente. Tudo limpíssimo é organizado. Banheiro com espaço e banheira. Piso aquecido.
Café da manhã com variedade de frutas, pães, queijos, iogurtes e frutas. Tudo fresquinho. Muito bom. Pra quem gosta de bolos, já aviso que não tem muito; geralmente é um tipo por dia e é o que acaba variando no buffet.
Sem dúvidas alguma, voltaria a me hospedar neste hotel em uma nova viagem a Lucerna.
Recomendo fortemente este hotel!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
AlthoffHotelGroup, Manager do(a) Ameron Hotel Flora Luzern, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de fevereiro de 2018

Muito obrigado por suas palavras de louvor.

É ótimo ler que você apreciou a localização, bem como as instalações fornecidas nos nossos quartos. Também vemos a localização do AMERON Hotel Flora como um dos nossos destaques. Tenha a certeza de que vou encaminhar suas palavras encorajadoras para os meus funcionários. Estamos muito satisfeitos por ter gostado da sua atualização gratuita e ficamos satisfeitos por ter você de volta entre nós.

Cumprimentos

Jessica Ternes and team

Avaliou em 23 de janeiro de 2018

Ao escolher o quarto, pelo site, já achei interessante ter opções de frigobar free, água e café em um tipo de quarto com uma diferença financeira pequena, pois essas coisas são caras na Suíça e fiquei meio "com o pé atrás" se funcionaria direito. Pois funcionou perfeitamente! O hotel é maravilhosamente localizado, a poucas quadras da estação de trem ( viemos de trem de Zurique e fomos à pé com as malas), com um lobby super aconchegante ( lareira top!) e quarto muito confortável. É perto de tudo o que interessa em Lucerna: lago, lojas, cidade antiga e restaurantes, Recomendo muito! Só achei o café da manhã caro - como tem cafeteira no quarto, compensa tomar um cafezinho antes de sair e depois parar para um bom café da manhã na maravilhosa padaria duas quadras à frente, ou comprar algo no supermercado e tomar no quarto mesmo!.

Dica de quarto: Pegue o que tem o frigobar free: vale a pena! Tem até chocolate e batatinha chips.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
AlthoffHotelGroup, Manager do(a) Ameron Hotel Flora Luzern, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2018