Publicada em 15 de fevereiro de 2018

Bom hotel. Os quartos e banheiros são pequenos, mas nada que atrapalhe. O único problema foi a banheira sem cortina ou vidro, o que molhava todo o piso do banheiro. Ótima localização próximo a mercados e ponto de ônibus. Café da manhã simples mas ajuda bastante. Bom atendimento na recepção. Voltaria.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Manuel F, General Manager do(a) ibis budget Luzern City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de fevereiro de 2018

Publicada em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Quarto e banheiro pequenos, mas não precisa de mais que isso na minha opinião, já que se passa mais tempo passeando. Localização muito boa, tem um ponto de transporte público quase em frente. Ainda ganhamos passe por 48 horas por ter reservado duas diárias.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Publicada em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O quarto é muito muito pequeno, não tem espaço para colocar a mala. O chuveiro é dentro do quarto, e não tem nem tapete no hotel, ou seja, vc sai molhada do banheiro e o quarto fica todo molhado. Eles dão o básico do básico. Não tem toalha de rosto tb, e o travesseiro é muito ruim.
Pra mim não valeu a pena de jeito nenhum o pouco de economia que fiz.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Manuel F, Geschäftsführer do(a) ibis budget Luzern City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de fevereiro de 2018

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Publicada em 22 de dezembro de 2017

Quarto minúsculo, banheiro menor ainda, muito caro. Localização é ótima. O café da manhã é bom, porem queriam nos cobrar mesmo incluso em nossa tarifa. Recepcionistas precisam de treinamento. Não ficaria neste hotel novamente e nem indicaria para um amigo.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Manuel F, General Manager do(a) ibis budget Luzern City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de dezembro de 2017

Exmo Senhor San_Fior,

Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis budget Luzern City. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

Os hotéis Ibis Budget desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.

Na expectativa de o acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos

Publicada em 13 de novembro de 2017

Viajantes com objetivo de curtir a cidade e não o hotel, este é muito recomendado, pois tem ótima localização, café da manhã complete e com boas opções, além de conforto e limpeza padrão da rede, a qual consider excelente. Considerando que tudo na Suiça tem seu preço e não é baixo, recomendo este hotel pela localização e ótimo custo benefício. Destaque para a recepcionista Marcia, uma portuguesa extremamente amistosa e atenciosa.
Certamente sera minha opção em novas oportunidades.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
Manuel F, General Manager do(a) ibis budget Luzern City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de novembro de 2017

Dear Kelly S,

Sincerely,