Publicada 5 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Ao lado da estação de trem e a poucos passos do lago, boa localização com quarto de tamanho razoável e banheiro limpo e moderno, recepção educada com disponibilidade de fazer early check in, não tenho do que reclamar, voltaria e indico aos amigos.

Hospedou-se em junho de 2015, viajou com amigos
Alain R, General Manager do(a) Warwick Geneva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de junho de 2015

Cara Robertaoa,

Anciosos de recebê-lo de novo no Hôtel Warwick Geneva.

Publicada 4 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Excelente localização, ao lado da estação de trem, perto do lago, com apartamentos bem confortáveis, limpos e bom estado de conservação. Atendentes bem cordiais e simpáticos. Caminhando dá para conhecer os principais pontos turísticos.

Hospedou-se em junho de 2015, viajou com amigos
Alain R, General Manager do(a) Warwick Geneva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2015

Caro TripAdvisor Member,

Gostaríamos antes de tudo, lhe agradecer por ter compartilhado as suas impressões sobre o nosso hotel com outros viajantes do TripAdvisor.

É com prazer que nós lemos os seus comentários e estamos muito satisfeitos de saber que os nossos serviços lhe deram satisfação.

Anciosos de recebê-lo de novo no Hôtel Warwick Geneva.

Publicada 16 de maio de 2015

Hotel bem localizado ,em frente a estaçao de trem , vale o custo beneficio, quarto limpo e confortavel , no quarto em que estava nao ouvia barulho nenhum , andar mais alto e as janelas eram bem vedadas. Facil acesso ao lago e compras. Tem dois tipos de cafe da manha , um mais simples servido no bar , e outro no restaurante muito bom.

Dica de quarto: O quarto que fiquei nao tinha barulho de rua. Quarto superior.
  • Hospedou-se em abril de 2015, viajou com a família
Alain R, General Manager do(a) Warwick Geneva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de maio de 2015

Caro ROSSANY,

Lhe agradecer por ter escolhido o nosso hotel para a sua recente estadia em Genebra e por ter compartilhado as suas impressões sobre o nosso hotel. Estamos muito satisfeitos de saber que os nossos serviços lhe deram satisfação. Anciosos de recebê-lo de novo no Hôtel Warwick Geneva.

Publicada 22 de abril de 2015

1. Perto da estação de trem, o que facilita muito ir e voltar de outros locais.
2. Muito barulhento. Fica em vias movimentadas e as janelas não tem isolamento acústico. Termina-se sendo acordado durante a noite por sirenes.
3. Internet sem fio (incluída) de qualidade não muito boa.
4. Café da manhã muito bom.
5. Chegando, dão grátis passagens para deslocamentos dentro de Genebra.
6. Quartos bem apertados.

Dica de quarto: Não saberia informar. Creio que todos são igualmente barulhentos.
  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com a família
Alain R, General Manager do(a) Warwick Geneva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2015

Caro F2007,

Agradecemos a sua recente estadia no Hotel Warwick Genebra e também agradecemos o seu comentário.
No entanto, lamentamos saber que as nossas janelas de vidros duplos não foi o suficiente para lhe garantir um sono confortável. Durante a sua próxima estadia no nosso hotel, sugerimos que contacte o nosso departamento de reservas, o qual o podera aconselhar de forma a garantir uma melhor estadia.

Estamos ao seu dispor.

Com os nossos cumprimentos,

Publicada 21 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Hotel não muito novo mas com uma localização excelente em frente à estação. Interior cuidado e limpo. Os quartos embora confortáveis já revelam algum desgaste. O espaço do bar restaurante é interessante e bem decorado com janelas grandes onde se pode ver o movimento da rua. O pequeno almoço é bom mas muito caro. O staff é profissional mas não prima pela simpatia.

Hospedou-se em: março de 2015
Alain R, General Manager do(a) Warwick Geneva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2015

Caro Luis M,