“Boa localização”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Warwick Geneva
Nº 29 de 109 hotéis em Genebra
Avaliou 11 de Junho de 2015

Os quartos tem decoração antiquada. A vantagem é a sua localização. Praticamente em frente à estação central. O peço é caro, como tudo em Genebra. O café da manhã buffet é muito bom, mas caro. O hotel tem opção de um café mais simples, com menos itens, e menos da metade do preço do buffet.

Dica de quarto: Em razão do barulho, são melhores os quartos do fundo, que não estejam virados para a avenida.
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a trabalho

Avaliou 5 de Junho de 2015 via dispositivo móvel

Ao lado da estação de trem e a poucos passos do lago, boa localização com quarto de tamanho razoável e banheiro limpo e moderno, recepção educada com disponibilidade de fazer early check in, não tenho do que reclamar, voltaria e indico aos amigos.

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com amigos
Alain R, General Manager do(a) Warwick Geneva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Junho de 2015

Cara Robertaoa,

Anciosos de recebê-lo de novo no Hôtel Warwick Geneva.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou 4 de Junho de 2015 via dispositivo móvel

Excelente localização, ao lado da estação de trem, perto do lago, com apartamentos bem confortáveis, limpos e bom estado de conservação. Atendentes bem cordiais e simpáticos. Caminhando dá para conhecer os principais pontos turísticos.

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com amigos
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Alain R, General Manager do(a) Warwick Geneva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Junho de 2015

Caro TripAdvisor Member,

Gostaríamos antes de tudo, lhe agradecer por ter compartilhado as suas impressões sobre o nosso hotel com outros viajantes do TripAdvisor.

É com prazer que nós lemos os seus comentários e estamos muito satisfeitos de saber que os nossos serviços lhe deram satisfação.

Anciosos de recebê-lo de novo no Hôtel Warwick Geneva.

Avaliou 16 de Maio de 2015

Hotel bem localizado ,em frente a estaçao de trem , vale o custo beneficio, quarto limpo e confortavel , no quarto em que estava nao ouvia barulho nenhum , andar mais alto e as janelas eram bem vedadas. Facil acesso ao lago e compras. Tem dois tipos de cafe da manha , um mais simples servido no bar , e outro no restaurante muito bom.

Dica de quarto: O quarto que fiquei nao tinha barulho de rua. Quarto superior.
  • Hospedou-se em: abril de 2015, viajou com a família
Alain R, General Manager do(a) Warwick Geneva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Maio de 2015

Caro ROSSANY,

Lhe agradecer por ter escolhido o nosso hotel para a sua recente estadia em Genebra e por ter compartilhado as suas impressões sobre o nosso hotel. Estamos muito satisfeitos de saber que os nossos serviços lhe deram satisfação. Anciosos de recebê-lo de novo no Hôtel Warwick Geneva.

Avaliou 22 de Abril de 2015

1. Perto da estação de trem, o que facilita muito ir e voltar de outros locais.
2. Muito barulhento. Fica em vias movimentadas e as janelas não tem isolamento acústico. Termina-se sendo acordado durante a noite por sirenes.
3. Internet sem fio (incluída) de qualidade não muito boa.
4. Café da manhã muito bom.
5. Chegando, dão grátis passagens para deslocamentos dentro de Genebra.
6. Quartos bem apertados.

Dica de quarto: Não saberia informar. Creio que todos são igualmente barulhentos.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com a família
Alain R, General Manager do(a) Warwick Geneva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Abril de 2015

Caro F2007,

Agradecemos a sua recente estadia no Hotel Warwick Genebra e também agradecemos o seu comentário.
No entanto, lamentamos saber que as nossas janelas de vidros duplos não foi o suficiente para lhe garantir um sono confortável. Durante a sua próxima estadia no nosso hotel, sugerimos que contacte o nosso departamento de reservas, o qual o podera aconselhar de forma a garantir uma melhor estadia.

Estamos ao seu dispor.

Com os nossos cumprimentos,

Alain Rigazzi

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Genebra
Hotel N'vY
Novotel Geneve Centre
Nº 39 de 109 em Genebra
1.328 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Warwick Geneva? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Warwick Geneva

Endereço: rue de Lausanne 14, Genebra 1201, Suíça
Telefone:
Região: Suíça > Genebra > Genebra
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes
Estilo do hotel:
Nº23 hotel de luxo em Genebra
Faixa de preço: R$ 455 - R$ 1.007 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Warwick Geneva 4*
Número de quartos: 167
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Warwick Geneva com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Warwick Hotel Geneva
Geneva Warwick Hotel

Este é o seu perfil no TripAdvisor?