Genebra

Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente restaurante, ambiente moderninho, preço justo, bom atendimento e pizza maravilhosa. Peça Regina Doc, simplesmente maravilhosa. Também comi e recomendo a lasanha. Top!

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 30 de outubro de 2019

Um excelente restaurante.
Ambiente agradável.
Menu com boa variedade de opções.
Comida excelente, servida com uma saladinha que acompanha qualquer prato que se pede e, caso você não peça sobremesa, eles ofertam um pequeno mimo como forma de sobremesa constante de um creme bem gostoso.
Muito bom atendimento, com staff atencioso e eficiente.
Como tudo na Suiça, o preço é bem "salgado" (caro).
Eu recomendo.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 3 de outubro de 2019

É uma boa alternativa aos preços malucos de Genebra e aos restaurantes "para turistas" da região. A comida estava boa e bem preparada e o atendimento foi bastante simpático.

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 6 de fevereiro de 2019

Em Genebra não é fácil escolher um restaurante com preços acessíveis para brasileiros. Prepare-se!
Rodando pelo Centro, procurávamos algo com preços razoáveis e que a comida atendesse a mim, meu marido e nossa filha (8 anos e aquelas manias todas...).
Já tínhamos corrido alguns, quando avistamos um restaurante italiano que nem era tão estiloso - o que não nos animou muito de início, mas que poderia ser uma solução...
Qual foi nossa surpresa: os preços eram bons (perto do que já havíamos visto) e havia menu kids.
Santa hora a que entramos!
Fomos atendidos pela gentilíssima garçonete GISLENE (brasileira), que nos recebeu muitíssimo bem e explicou o que eram vários pratos.
Nossa filha comeu bife com batatas fritas e descreveu o prato como o melhor que já comeu na vida!
Eu comi risoto com frutos do mar: maravilhoso! Vinha com um molho (que me lembrou o bearnaise (mas disseram que não era). Muito bem servido.
Meu marido comeu espaguete com frutos do mar: estupendo!!!!!! Eu nem sou fã de macarrão, mas provei e estava absolutamente incrível. O molho parecia o mesmo do meu risoto, mas o macarrão era realmente especial.
Foi um jantar memorável.
Ressalto que o lugar é muito agradável, confortável e o atendimento da GISLENE, coroou a perfeição local.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 19 de março de 2016 via dispositivo móvel

Gostei bastante do atendimento, apresentação e sabor deste restaurante. Muito bem localizado. Experimentei o filé mignon e tomei um bom vinho com preços acessiveis.

Data da visita: março de 2016

Os viajantes que viram Restaurant Pizzeria Alfredo, também viram

Genebra, Genebra

Já visitou Restaurant Pizzeria Alfredo? Compartilhe suas experiências!