“Piadinhas salgadas, vegetarianas e doces”
Avaliação sobre Piadina Biologica

Piadina Biologica
15 de 253 Restaurantes em Assis
Cozinhas Italiana
Publicada 6 de março de 2016

Esse é um pequeno espaço no centro histórico de Assis. Comi a Piadinha Invernal que era com queijo e um tipo de couve. Estava quentinha e de sabor suave, gostei. O suco, que me sugeriram (uma fruta vermelha desconhecida para mim), não era incrível.

Publicada 14 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Sem sombra de dúvidas foi uma grata surpresa provar a piadina sabor Dolomite.
A harmonia dos sabores dos ingredientes te deixará com saudades de Assis!
Bela cidade, povo gentil e a energia do Santuário de São Franscico valem a visita a esta cidade!

Publicada 19 de outubro de 2015

Balcão gastronômico, ambiente pequenino com pouquíssimas mesas escondidas na salinha ao lado e um casal simpatícissimo montando os deliciosos sanduíches.
Essa parada em Assisi se torna estratégica e obrigatória para quem segue viagem ou para quem está seguindo rumo à Igreja de Santa Clara. Recomendo a parada saborosa.

Publicada 18 de maio de 2015

Estávamos esfomeados após horas na Basílica de São Francisco e nos deparamos com este lugar simpático, de esquina. Nosso almoço tardio foi aqui: excelente escolha! Lanches leves, mas fartos. Ingredientes frescos, orgânicos, tudo preparado à vista do cliente, com muito esmero. Paninis maravilhosos! Atendimento cordial, sorridente! E o precinho bem camarada para os padrões italianos! Recomendo!

Publicada 22 de março de 2015

Uma pequena lanchonete que tem como opção uma passa que parece com uma panqueca , o panini, e oferece várias opções de recheio , deliciosa, atendimento super gentil e conta em detalhes a origem orgânica dos ingredientes cultivados próximo a Assis com cuidados artesanais. Vale a pena passar por lá.

Os viajantes que viram Piadina Biologica, também viram

Assis, Província de Perúgia

Já visitou Piadina Biologica? Compartilhe suas experiências!