Aberto hoje: 06:30 - 12:00, 14:00 - 19:00

a partir de US$ 95,99
a partir de US$ 93,25
a partir de US$ 178,26
Publicada em 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Bonita igreja onde é possível visitar relíquias de São Francisco e de Santa Clara, a cripta de Santa Clara e o Crucifixo de São Damião.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 7 de janeiro de 2020

Depois de assistir tantos filmes sobre eles - Clara e Francisco -estar aqui é mais do que mágico. è transformador, parece que nos sentimos pessoas melhores!!!!

Data da experiência: agosto de 2019
Publicada em 1 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Localizada perto da entrada da cidade, aqui se encontram a tumba de Santa Clara e o crucifixo original de San Damiano

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 20 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Levar minha filha Clara conhecer a Basílica e a Santa foi uma das experiências mais emocionantes que tive. Cidade incrível com uma paz jamais experimentada por mim. Calma, tranquila e muito encatadora. Andar pelas ruas estreitas de pedra, vendo portas e janelas floridas e muitas oliveiras também se tornaram doces lembranças de um lugar que eu gostaria muito de voltar.

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 11 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

A atmosfera da Catedral nos convida à oração. Ver o crucifixo que inspirou São Francisco é emocionante e ingressar na cripta de uma mulher como Clara faz qualquer um orar. Entre e reze muito. E não tire fotos. Respeite as regras.

Data da experiência: dezembro de 2019