“Melhor de Assis”

Ristorante Il Vicoletto
2 de 245 Restaurantes em Assis
Faixa de preço US$24 - US$47
Avaliou 20 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Não deixe de ir a está restaurante quando estiver em Assis. O restaurante está em uma das pequenas ruas charmosas de Assis. Fomos recebidos por um garçom extremamente simpático que nos explicou todo cardápio. Todos os pratos eram saborosos e extremamente elaborados. Para encerrar nosso almoço fomos recebido pelo chef de 23 anos; extremamente gentil e criativo que fez uma sobremesa perfeita! Não deixem de visitar este restaurante com preço extremamente justo em Assis.

Avaliou 7 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Gostamos muito. Atendimento atencioso e gentil, em inglês, espanhol e italiano. Pratos e bebidas excelentes e ambiente muito agradável. Recomendo.

Avaliou 15 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

A comida desse restaurante é excelente. Recomendo muito os pratos com trufa, que é a especialidade da região. Eles tem um menu de degustação onde o garçom explica cada coisa. Muito atenciosos. Recomendo muito !!!

Avaliou 27 de Setembro de 2016

Restaurante típico, gerido pela família, muito agradável e a comida muito boa.
Talvez um pouco caro, mas tendo em conta que tudo é muito caro em Itália...
Têm por cima quartos para alugar, sem luxo, mas adequados para ficar uma noite.

Avaliou 11 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Comida ótima!!! Ótimo atendimento!!!! Menu degustação espetacular... Ótimo vinho!!!! Recomendo... Melhor lugar que comemos em Assis....!!!! Parabéns aos proprietários!!!!!

Os viajantes que viram Ristorante Il Vicoletto, também viram

Assis, Província de Perúgia

Já esteve em: Ristorante Il Vicoletto? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos