“Fantástico restaurante típico ”
Avaliação sobre L'Osteria

L'Osteria
65 de 565 Restaurantes em Siena
Cozinhas Italiana
Bom para: Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Publicada 5 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Para iniciar uma cogumelos frescos fritos que estavam absolutamente divinais. Adorei as massas. Estavam absolutamente maravilhosas. Quantidades muito bem servidas, e muito bem temperadas. O vinho da casa tinto é excelente. Custa 10€ por um jarro de litro. O funcionário que me atendeu era muito prestável e simpático. Vale a pena. Adorei. Fantástica experiência gastronómica.

Publicada 7 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos a Siena e fomos direto ao restaurante. Que grata surpresa!! O melhor tempero comparado a todas as massas que comemos em uma viagem de 16 dias pela Itália. Simples, barato e saborosíssimo!

Publicada 23 de agosto de 2017

Depois de andar pelas ruas do centro histórico de Siena procurando um lugar para jantar me deparei com essa Osteria. Estava lotada, mas após 5 minutos o simpático garçom logo nos arranjou uma mesa . Ambiente típico de uma osteria simples eagradável, com atendimento acima da média. Indo ao que interessa, vamos falar da comida. Pedi o spaghetti a L'osteria ( gorgonzola, pecorino e chili) e minha esposa pediu uma massa fresca ao pesto, ambas com sabor e ponto incríveis. Vinho da casa bom e barato ( 1L a 10 euros). Depois de ter comido em vários restaurantes bons e famosos de Siena esse foi a maior surpresa da viagem.

Publicada 5 de julho de 2017

Se vc estiver em Siena, não pode deixar de conhecer L"Osteria. Visualmente não é diferente em nada de outra centena de pequenos restaurantes da cidade, porém, a comida de lá é inesquecível! Serviço muito bom. Rápido. E, antes de tudo, a melhor comida que comi em toda Italia. Recomendo.

Publicada 6 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O macarrão, tanto o espagueti com gorgonzola como a trufa (macarrão característico da Itália) com aspargos, estavam excelentes, boas pedidas. O atendimento foi ótimo, conseguimos descansar, almoçar e sair satisfeitos por preço bem adequado. Grazie!!!

Os viajantes que viram L'Osteria, também viram

Siena, Província de Siena

Já visitou L'Osteria? Compartilhe suas experiências!