“Tudo bom”

Cozinhas Wine Bar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou 15 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fizemos um almoço rápido. O lugar é especial, decoração singular, atendimento atencioso. Pedimos uma salada, um prato de massa e uma beringela com cerveja na jarra/chopp. Dividimos os pratos entre dois. Ficamos satisfeitos. Tempero deliciosos! Vale conferir e se estiverem com muita fome, peçam mais coisas, o preço é justo.

Avaliou 9 de Agosto de 2017

Fui com a minha família a este restaurante e pedimos os pratos do dia (estavam bem confecionados e com um bom preço para aqueles praticados na cidade de Siena).
Fiquei curioso ainda pedi uma sande de presunto (panini)...estava muito boa.
Gostaria de ter experimentado outras sandes com enchidos.

Avaliou 2 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Passeando por Siena, fomos almoçar lá por recomendação de um site especializado em viagens. Resolvi mergulhar de cabeça na verdadeira culinária típica da região e pedi um Lampredotto, que estava bom, mas faltava um pouco de tempero. Minha esposa pediu o outro prato do dia, mas estava em falta. Ela então pediu um Picci ao molho de ragu, que estava ok.
Além disso, o pessoal podia ser um pouco mais simpático.

Avaliou 6 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

O melhor lugar para comer na Toscana , preço justo, massas e especiarias típicas da Toscana, petiscos maravilhosos,( peça a Porchetta ) tudo 100% da Toscana, atendimento muito bom, obrigatório em Siena !

Avaliou 29 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Lugar agradável bom atendimento, excelente para Veber um vinho e petiscar.
Se preferir pode almoçar comida muito saborosa

Os viajantes que viram Prètto, também viram

Siena, Província de Siena

Já esteve em: Prètto? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos