“Comida boa”

Cozinhas Italiana
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 27 de julho de 2018

Chegamos já tarde pensando que já não iam servir, mas conseguiram desenrascar o que nós pedimos para 7 pessoas. Comida boa. Bem localizado e num ambiente agradável.

Publicada 7 de março de 2017 via dispositivo móvel

Fomos sem indicação, caminho do nosso hotel. Os garçons são atenciosos. A comida. Só demora. Pedi um nhoque, cujos pedaços eram enorme e veio seco seco nada de molho. Só comi porque estava faminta. Mas não indico esse prato.

Publicada 19 de fevereiro de 2017

Estivemos em um primeiro momento apenas comprando doces para levar, que são todos muito bons. No segundo dia fomos jantar no local e as massas nos surpreenderam, muito boas e o preço justo!

Publicada 27 de janeiro de 2017

estivemos em 10 pessoas... uma familia faminta e com muito frio, onde fomos muito bem recebidos. o Chocolate quente e doces sao excelentes !!!

Publicada 26 de maio de 2016

Entrei sem nenhuma indicação somente por ser no caminho de volta para meu hotel, mas gostei muito do atendimento e também da massa que escolhi e saboreie

Os viajantes que viram Cafe' Berta, também viram

Siena, Província de Siena

Já visitou Cafe' Berta? Compartilhe suas experiências!