“Boas massas”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 5 de Janeiro de 2015

O Ristorante Pizzeria Malborghetto é um bom lugar para degustar a culinária italiana. Cardápio com variedade de massas e vinhos. A comida estava deliciosa e os pratos eram bem servidos.

Avaliou em 7 de Outubro de 2013 via dispositivo móvel

Pedimos uma entrada com um mim de Paes e molhos. Muito bom. Meu marido pediu um Macarrão a bolonhesa e cogumelo e o meu foi um Macarrão ao molho de caranguejo, lagosta e camarão. Ambos divinos. Eles fazem a massa no local. O vinho da casa também é ótimo. O preço excelente. 5 euros a entrada e 7 euros casa prato.

Avaliou em 7 de Outubro de 2013 via dispositivo móvel

Muito bem servido e com qualidade.
Preço muito bom.

Vale a pena. Para quem, como nos, está procurando algo sem os preços exorbitantes da área central, com qualidade e bem servido, este é o local

Avaliou em 18 de Setembro de 2013

O restaurante possui um atendimento maravilhoso. A comida, um farfale com salmão defumado, estava espetacular e muito bem servida a porção. De entrada pedimos um mix de brusquetas, torradas com foigras, pasta de azeitona, etc... também muito gostoso e variado. Vinho da casa para acompanhar. E ainda fomos agraciados por uma cortesia de porção de espaguete picante, que estava surpreendentemente gostoso e bem servido. Ficamos em uma mesa externa para apreciar um pouco da paisagem. O atendimento foi rápido e impecável. Preço ótimo. A localização é logo atrás da praça, descendo pela rua lateral.

Avaliou em 14 de Outubro de 2012

Bom restaurante, pratos bem servidos, atendimento ok! Valeu a pena conhecer, mas vim 1 vez e ja esta de bom tamanho!

Os viajantes que viram Ristorante Pizzeria Malborghetto, também viram

Siena, Província de Siena
Siena, Província de Siena

Já visitou Ristorante Pizzeria Malborghetto? Compartilhe suas experiências!