“Boas massas”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 5 de janeiro de 2015

O Ristorante Pizzeria Malborghetto é um bom lugar para degustar a culinária italiana. Cardápio com variedade de massas e vinhos. A comida estava deliciosa e os pratos eram bem servidos.

Publicada 7 de outubro de 2013 via dispositivo móvel

Pedimos uma entrada com um mim de Paes e molhos. Muito bom. Meu marido pediu um Macarrão a bolonhesa e cogumelo e o meu foi um Macarrão ao molho de caranguejo, lagosta e camarão. Ambos divinos. Eles fazem a massa no local. O vinho da casa também é ótimo. O preço excelente. 5 euros a entrada e 7 euros casa prato.

Publicada 7 de outubro de 2013 via dispositivo móvel

Muito bem servido e com qualidade.
Preço muito bom.

Vale a pena. Para quem, como nos, está procurando algo sem os preços exorbitantes da área central, com qualidade e bem servido, este é o local

Publicada 18 de setembro de 2013

O restaurante possui um atendimento maravilhoso. A comida, um farfale com salmão defumado, estava espetacular e muito bem servida a porção. De entrada pedimos um mix de brusquetas, torradas com foigras, pasta de azeitona, etc... também muito gostoso e variado. Vinho da casa para acompanhar. E ainda fomos agraciados por uma cortesia de porção de espaguete picante, que estava surpreendentemente gostoso e bem servido. Ficamos em uma mesa externa para apreciar um pouco da paisagem. O atendimento foi rápido e impecável. Preço ótimo. A localização é logo atrás da praça, descendo pela rua lateral.

Publicada 14 de outubro de 2012

Bom restaurante, pratos bem servidos, atendimento ok! Valeu a pena conhecer, mas vim 1 vez e ja esta de bom tamanho!

Os viajantes que viram Ristorante Pizzeria Malborghetto, também viram

Barberino Val d'Elsa, Província de Florença
Siena, Província de Siena

Poggibonsi, Província de Siena
San Gimignano, Província de Siena

Poggibonsi, Província de Siena

Já visitou Ristorante Pizzeria Malborghetto? Compartilhe suas experiências!