Siena
Buscar
Publicada em 7 de outubro de 2019

Localizado no Centro Histórico. Silencioso e ao mesmo tempo próximo do burburinho. Equipe super atenciosa. Boa limpeza. Ficamos num quarto triplo super espaçoso, o banheiro é gigante, sugiro colocarem umas prateleiras ou ganchos.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 16 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Superou as expectativas em relação a conforto e equipe de atendimento. Para quem vai de carro, tem que tomar cuidado pois existe um caminho específico para passar sem ter problemas com multa, de qualquer maneira a equipe do hotel passou instruções bem claras de como chegar até eles e ainda deu a dica para deixar o carro num estacionamento público perto do hotel.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 11 de março de 2019

Bem localizado, limpo, pessoal cordial na recepção. Fica no centro histórico, mas não tivemos dificuldades, mandam explicaçoes bem detalhadas de como chegar. o cafe da manha é bom e o preço justo. Achei um bom hotel.

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 26 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel tem acesso complicado com carro alugado pois fica no centro histórico onde há limitação de tráfego. As instruções que nos mandaram por e-mail não deram certo e ficamos preocupados em levar uma multa. No inverno não sei se vale a pena, a cidade fica muito vazia, ruas geladas e escuras. Vale só pela experiência de passar uma noite em uma fortaleza medieval, mas em uma próxima oportunidade me hospedaria em Pisa ou Firenze e iria de carro visitar Siena. O café da manhã é ruim, não há muita variedade. Quarto silencioso, colchão e travesseiros razoáveis mas o elevador é de lascar. Não recomendo para quem é claustrofóbico e não vi escadas viáveis por perto. A vista do quarto para o
Duomo é bacana, mas fica bem distante.
Não ficaria novamente.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Reservei o hotel pela internet porque tinha estacionamento, mas na verdade é cobrado ou estacione no free park fora da cidade uns 600m do hotel e a circulação de carros dentro da cidade antiga é muito difícil. Mas no mais o hotel é muito limpo, espaçoso e os funcionários muito gentis. Custo benefício excelente . Hotel antigo mas muito confortável.

Data da estadia: abril de 2018