“Agradável ”

Faixa de preço R$ 104 - R$ 272
Cozinhas Italiana
Mais detalhes do restaurante
Detalhes do restaurante
Bom para: Atmosfera, Reunião de negócios, Famílias com crianças, Culinária local, Romântico
Opções: Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas, Para levar
Publicada 21 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante muito agradável, bonito, vinho e comida boa. Bom para apreciar o final do dia com amigos em Siena!

Data da visita: julho de 2017
Avaliações (1.505)

5 a 9 de 1.505 avaliações

Publicada 10 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Almoçamos no restaurante Zest Ristorant & Winebar, uma indicação Michelin, fica em uma pequena ladeira, maravilhoso o atendimento, pedimos a sugestão do garçon, pensávamos em uma entrada, primeiro prato e prato principal porém nos foi sugerido irmos até a pasta. aconselhou a não pedimos o prato principal, só até a pasta. Harmonizados com Prosseco, Chianti Reserva e Brunello. Ótimo serviço e pratos saborosos.

Data da visita: agosto de 2016
Publicada 24 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante muito aconchegante
Decoração muito agradável
Um astral e uma energia muito boas
O atendimento fantástico
A carta de vinhos extremamente completa e justa nos preços
Comemos de entrada Crocchete Di salmone, aneto e scarmoza con verdure sottoaceto que foi uma delicia!
A música ambiente de muito bom gosto ! O prato principal ainda não chegou mas, se seguir o curso, deve ser surpreendente!

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 2 de outubro de 2016

Comida boa, ambiente simpático (apesar de mesas pequenas, um pouco apertadas). A princípio foi tudo bem, inclusive, escolhemos um vinho que não nos agradou e a atendente nos deu a possibilidade de escolher outro. Infelizmente, ao final do almoço quando acenei para indicar que queríamos pedir o café, a atendente foi extremamente indelicada e me respondeu "Não está vendo que tenho as mãos ocupadas com garrafa e copos? Vai ter que esperar que eu termine o que estou fazendo"... bastava ela dizer: "Arrivo subito". Por estarmos com uma pessoa de idade, nossa mesa era a única ocupada no inerior do restaurante. Todos os outros clintes estavam fora, no terraço (calçada). Bem sei que havia movimento, mas uma pessoa que trabalha com o público deve estar preparada e não pode reagir dessa forma a um simples pedido de 3 cafés!!!

Data da visita: setembro de 2016
Publicada 23 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Tentamos ir com nossa familia mas nos informaram que nao aceitam grupos, nem mesmo separados em mesas diferentes. O restaurante estava vazio quando fomos!

Data da visita: setembro de 2016

Os viajantes que viram Zest Ristorante & Wine Bar, também viram

Siena, Província de Siena
Siena, Província de Siena

Já visitou Zest Ristorante & Wine Bar? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil