Publicada em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Depois de muito tempo viemos fazer o nosso comentário!
E o mais fantástico é que mesmo depois de um ano, o Aia Mattonata continua em nossa mente com uma lembrança que com certeza será inesquecível!
Viajamos por 30 dias na Europa e decidimos escolher um lugar mais calmo no final da viagem, mas a nossa escolha foi mais do que acertada!
Seja pela vista chegando pela estrada do ceraiolo, seja pela amabilidade do Mario, Elisabetha ou da Sara em nos receber, em se preocupar com nosso bem estar, cada detalhe, das sugestões sempre muito bem acertadas, seja pelo café da manhã sem palavras, seja pelo limoncello sempre muito bem vindo...
Enfim, realmente nos sentimos em casa, o tempo passou rápido mas como eu disse, mesmo depois de um ano tudo está muito fantástico em nossas cabeças!
Parabéns a todos do Aia Mattonata por fazerem seus hóspedes se sentirem em casa!
Nos aguardem em breve!
Tassio e Viviane

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Mario_Olivo, Proprietario do(a) Aia Mattonata Relais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de março de 2018

Gentili Tassio e Viviane,
grazie per questa bellissima recensione.
Siamo molto felici che siamo riusciti a farvi sentire come a casa e che Aia Mattonata sia ancora nei vostri pensieri.
Vi aspettiamo presto per un'altra indimenticabile vacanza!
Un caro saluto,
Mario, Elisabetta e Sara

Publicada em 16 de outubro de 2017

Deixamos para ficar no Aia no finalzinho da nossa viagem e foi um grande acerto!! Após passarmos por Veneza e Florença, além das pequenas cidades ao redor, com grandes multidões de turistas, pudemos ser acolhidos e descansar nesse paraíso, uma linda propriedade cuidada por Mario e Elisabetta, sempre atenciosos e cuidadosos conosco. A uma pequena distância de Siena, nesse charmoso hotel com um gramado verde, piscina (utilizado pelo meu marido em pleno outono na Toscana! Elisabetta quase não acreditou quando viu! rsrs), gostoso café da manhã e chá da tarde como cortesia, e a presença doce e apaixonante de Runa ("cachorrinha" de porte proporcional à sua doçura), encontramos nosso refúgio de muita paz. Nesses dias, recebemos dicas e ajuda dos proprietários e conhecemos hóspedes maravilhosos (Jéssica e Marcos). Queremos muito agradecer todo o carinho e atenção de Mario, Elisabetta e Runa, pois nos sentimos acolhidos de forma muito especial ;))

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Mario_Olivo, Proprietario do(a) Aia Mattonata Relais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de outubro de 2017

Dear Catia,
thank you for your review!
We are very happy that you enjoyed Aia Mattonata and that you felt at home..this is our goal!! Also Runa thank you for having played with her!
We hope to welcome you again very soon,

Publicada em 27 de junho de 2017

O Relais é um sonho, uma casa italiana, onde você é atendido pelos donos, com direito a conversas e risadas. O quarto é lindo, confortável e silencioso. Ótimo café da manhã com um capuccino maravilhoso. Adoramos tudo!

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Mario_Olivo, Proprietario do(a) Aia Mattonata Relais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de junho de 2017

Dear Maria Carmen,
thank you for your review and sorry if we answer in english!
Anyway, we would like to say many thanks to you and we are very happy that you liked everything here at Aia Mattonata Relais :)
We hope to welcome you again very soon.

Publicada em 11 de novembro de 2016

Ficar no Aia Mattonata Relais foi uma experiência deliciosa.
São os proprietários que atendem aos hóspedes e eles são sensacionais, fazem de tudo para agradar. Indicam roteiros, passeios, fornecem mapas ou fazem na hora se não tem pronto.
Na cozinha deixam à disposição dos hóspedes biscoitos, tortas, água, vinho, etc
No dia em que fomos embora ganhamos uma obra de arte, uma imagem de Siena, lindo.
Além disso quarto ótimo, super espaçoso e aconchegante. Café da manhã muito bem servido.
Fica a 3km de Siena.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Mario_Olivo, Proprietario do(a) Aia Mattonata Relais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de novembro de 2016

Dear Renata I,
thank you for your lovely review and for your kind words about us.
We are delighted to hear that you enjoyed your stay in Siena and that you appreciated our services.
We look forward to welcoming you back in a future visit.
Best wishes
Mario, Elisabetta & Sara

Publicada em 15 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Experiência única. O local é incrível. A proposta de se hospedar em uma típica casa Toscana próxima de Siena oferece facilidades de deslocamento juntamente com o aconchego do lugar. Se não bastasse tudo isso, o diferencial da presença de Mário e Betta, proprietários que fazem o impossível para tornarem sua hospedagem especial. Obrigado ainda pelo carinho de Sara e Gretta. Não deixem de pedir as orientações de Mário sobre onde comer e os trajetos da região!! Ele não erra!!!!

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Mario_Olivo, Proprietario do(a) Aia Mattonata Relais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de outubro de 2016

Dear Michelbetenjane,
obrigados, obrigados obrigados pelas amáveis ​​palavras que você escreveu!!!!
Sorry, we don't speak Portoguese, but we promise to you that we start to learn it, so when you will come back, we could speak in portoguese :)
Thank you, by all our staff, for your wonderful words. We are very happy that you liked everything of your stay at Aia Mattonata and for us it was a pleasure to have guests like you :)
We look forward to welcome you back in the future!