“Café agradável em Siena”
Avaliação sobre Caffe Nannini

Caffe Nannini
291 de 578 Restaurantes em Siena
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi recomendado pelo guia por ser uma café bastante conhecido em Siena, e valeu a pena! Agradável para tomar um café rápido ou um bolo delicioso. Tem também uma zona com produtos regionais. O staff é bastante simpático e fala inglês. Recomendado!

Publicada 11 de janeiro de 2018

Esplanada fantástica para uma pausa ao entardecer, beber um Aperol Spritz com vista para a magnifica praça Il Campo.

Publicada 2 de outubro de 2017

Tarde toda passeando a pé por Siena...num calor de (apenas) 37 graus...
Passando em frente ao Caffe Nannini, a guia que nos levou ao passeio soltou um "alguém aí com fome??"
Dêem uma passada naquele café ali. Sempre cheio,mas vale a pena!"
Nem precisou repetir a fala.
Vamos pro Nannini...
Realmente bem cheio, preço não muito camarada, mas na hora da fome...ai meu Deus!
Um panini excelente, uma "coquinha" geladérrima, e prontas pra outra!!
Fomos bem atendidas, cortesia ok dos italianos.
Sem queixas, valeu o momento.

Publicada 5 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Nós almoçamos de frente a Piazza del Campo, foi muito gostoso, fomos bem atendidos e a comida estava deliciosa!
É caro, mas tínhamos pouco tempo pois estávamos a caminho do aeroporto em Roma, então valeu a pena pagar mais caro e apreciar o movimento!

Publicada 30 de maio de 2017

Paramos no Nannini para tomar um aperitivo e nos decepcionamos. Atendimento ruim pelo preço salgado que é. Tudo bem que fica na praça principal de Siena e apreciar o movimento ali é uma delícia. Mas o restaurante podia aproveitar o movimento e atender melhor seus clientes e servir peticos mais apetitosos, afinal, a Itália tem uma ótima gastronomia e é famosa pela sua cozinha. Decepcionante.

Os viajantes que viram Caffe Nannini, também viram

Siena, Província de Siena

Já visitou Caffe Nannini? Compartilhe suas experiências!