Hotel Villa Ducci
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Relais Cappuccina(San Gimignano)
  • Café da manhã
Hotel La Collegiata(San Gimignano)
  • Estacionamento grátis
Hotel San Michele(San Gimignano)
  • Estacionamento grátis
Fattoria di Fugnano(San Gimignano)
  • Estacionamento grátis
Hotel Villa Belvedere(San Gimignano)
Palazzo Tortoli(San Gimignano)
Villasanpaolo(San Gimignano)
Il Pino(San Gimignano)
  • Restaurante
Hotel L'Antico Pozzo(San Gimignano)
  • Café da manhã
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 5 de Maio de 2016

Trata-se de um B&B localizado á menos de um quilômetro da cidade. É um casarão bem conservado, cujo restaurante é todo envidraçado e fica bem de frente para a montanha de San Gimignano. Lucciano nos recebeu e foi super simpático e atencioso. Café da manhã excelente.

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois
Avaliou em 23 de Junho de 2015

Fomos muito bem atendidos, os quartos bem limpos e espaçosos. REstaurante com um atendimento especial. Elisa, nos recebeu muito bem ! Muito proximo do centro histórico. Lugar especial para uma Lua de mel .

• Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou com amigos
Avaliou em 23 de Maio de 2015 via dispositivo móvel

Localização é perfeita, com toda a paisagem de San Gimignano, visto que o hotel se encontra fora da cidade. A piscina também pareceu bem legal.
O quarto deixa a desejar, ainda que seja amplo e tivesse vista para San Gimignano. Mas não era confortável, colchões imagino que já bastante usados, "afundam". E a água do chuveiro que mal esquentava. O café da manhã bem normal, ok, nada demais. Serviço de quarto bom, atendimento simpático e amigável.
Porém custo-beneficio não achei que valeu a pena.

Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois
Avaliou em 10 de Novembro de 2013

Eu e meu marido ficamos hospedados por 4 noites no Villa Ducci. O hotel fica em uma localidade muito bonita, um pouco afastada do centro. O quarto em que ficamos era muito confortável e tinha uma vista espetacular para San Gimignano, o banheiro era ótimo e a limpeza dos mesmos também. O café da manhã era muito bom e o garçom que o servia era um senhor muitíssimo gentil. O hotel oferecia em seu restaurante ( que também tinha uma uma vista maravilhosa ) jantar para os hóspedes que desejassem. Das 4 noites que ficamos, 3 delas jantamos no hotel. Era muito bom chegarmos cansados dos passeios e poder jantar no próprio hotel. A comida era deliciosa , parabéns ao chef Andrea, e o custo bastante justo.
Enfim, nossa estadia foi ótima e certamente recomendo.

Hospedou-se em: outubro de 2013, viajou a dois
Avaliou em 21 de Setembro de 2012

A vista do hotel para o San Giminiani é fantastica. Da piscina se tem vê ao longe as torres da cidade. O hotel é muito confortável, criado sobre uma casa do século XIX, porém, até pelo estilo do lugar e idade do prédio, não existe elevador, e tive que subir uma boa escada carregando minhas malas. A Villa fica a 5 minutos do centro da cidade, de carro, isto é fundamental, pois sem o carro a partir da área rural você não vai a lugar algum. Por fim, os pratos são saborosos e têm um ótimo vinho da casa.

• Hospedou-se em: setembro de 2012, viajou com a família