“Ótimo hotel”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 13 votos úteis
“Ótimo hotel”
Avaliou em 30 de Setembro de 2013

Cheguei em San Gimignano num domingo, todos os hotéis do centro estavam lotados. No centro turístico me indicaram o Hotel Sovestro. Fica fora da cidade e foi muito melhor do que ficar na cidade. O café da manhã é ótimo, com muita variedade, é servido na varanda com uma vista linda. É extremamente agradável. Os quartos são bons, vidro duplo e silencioso. Gostei bastante do banheiro, espaçoso. Não fazem economia com as toalhas, são trocadas todos os dias. Tem piscina mas é difícil ir por causa do frio. Atendimento impecável, gentil e sempre prontos em atender.

Dica de quarto: fiquei no segundo andar com vista para o jardim, vale a pena
  • se hospedou em maio de 2013, viajou em casal
sovestro, Proprietario do(a) Hotel Sovestro, respondeu a esta avaliação, 4 de Novembro de 2013
Caros convidados,
obrigado pelo seu maravilhoso comentário,
para nós e "grande alegria e satisfação de saber que você foi apreciado por nós e aqui tudo o que você tinha um bom tempo ..
Esperamos recebê-lo novamente no futuro, talvez na temporada de verão, de modo que "você também pode tirar proveito de nossas piscinas ..

Com a esperança de tê-lo novamente como nossos convidados,

Failli família
Faça avaliações

617 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (4)
Data | Pontuação
São Paulo, SP
Colaborador nível 1
3 avaliações
Avaliou em 19 de Agosto de 2013

Recomendamos este hotel!! muito bom cafe da manha e serviço de quarto impecavel. tem um otimo restaurante na entrada com pratos tipicos preparados com muito cuidado. os funcionarios são muito gentis e sem duvida voltaremos.as areas externas são muito bonitas e arvorizadas.tudo muito limpo e silencioso. recomendamos

Dica de quarto: hotel muito bom no inverno e no verão. otimo cafe da manha e serviço de quarto impecavel. Tem um res...
  • se hospedou em janeiro de 2013, viajou com a família
sovestro, Proprietario do(a) Hotel Sovestro, respondeu a esta avaliação, 7 de Setembro de 2013
Cara Sra. Isabel,
muito obrigado para o seu bom comentário, estamos muito satisfeitos que você tenha gostado de nossos serviços e os nossos quartos e também que você provou a comida no restaurante.

Esperamos recebê-lo para San Gimignano ainda outras vezes no futuro,

família Failli
Ribeirão Preto, SP
Colaborador nível 6
140 avaliações
37 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 60 votos úteis
Avaliou em 6 de Julho de 2013

O hotel fica próximo (cerca de 2 Km) de San Gimignano, na Toscana. A instalações do quarto são amplas e com bonita paisagem, além de limpas. O café da manhã é razoável. As funcionárias são atenciosas e procuram entendê-lo e atendê-lo da melhor maneira, embora não falem português. Possui um excelente restaurante anexo. A área externa de lazer é ótima, embora não a termos utilizado, pois as piscinas não sejam aquecidas. Ficamos hospedados por três dias e recomendamos.

Dica de quarto: Os apartamentos no 2° piso possuem vista excelente da paisagem.
  • se hospedou em abril de 2013, viajou com a família
sovestro, Proprietario do(a) Hotel Sovestro, respondeu a esta avaliação, 22 de Julho de 2013
Caros clientes,
muito obrigado para o seu bom comentário.
Estamos muito satisfeitos que você tinha uma estadia agradável com a gente e que você tenha gostado de nossos serviços e da cozinha do nosso restaurante.
Tentamos oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, mas nós gostamos de ser ao mesmo tempo um hotel simples e obrigado por apreciar tudo ".

(Desculpe, não falo Português .. e pedimos desculpas por esta resposta, mas "foi traduzido pelo tradutor.)

Nós esperamos vê-lo em San Gimignano como os nossos clientes no futuro.

família Failli
Vitória, ES
Colaborador nível 4
32 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 32 votos úteis
Avaliou em 6 de Junho de 2012

Excelente localização, fora de San Giminiano. O quarto era fofo, super aconchegante!!O café da manhã era maravilhoso!!!!!!!!!!!Funcionários muito gentis!Recomendo!Tinha uma piscina que parecia ser boa, mas estava frio quando eu fui e por isso não usei.A única reclamação é que o chuveiro era muito fraco!Saia pouca água!!!Fiquei até sem lavar o cabelo, pois demoraria horas!!!!Chuveiro bom é uma coisa muito importante p mim....pois é um momento de vc relaxar....fora isso tudo foi impecável!

se hospedou em maio de 2012, viajou em casal
sovestro, Proprietario do(a) Hotel Sovestro, respondeu a esta avaliação, 18 de Junho de 2012
Muito obrigado por sua opinião muito amável, estamos muito satisfeitos que todos vocês tiveram uma grande festa com a gente e nós esperamos que você sempre terá boas lembranças de sua estadia em San Gimignano ..
desculpe se algo não tenha sido satisfeito, mas cerheremo para melhorar mais e mais "os nossos serviços.

Esperamos recebê-lo de volta para San Gimignano

267 avaliações
27 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 123 votos úteis
Avaliou em 6 de Junho de 2012

Em recente viagem pela Itália, passamos por diversas cidades da Toscana, além de Roma, Veneza e Verona. O Hotel Sovestro foi o melhor hotel em que nós nos hospedamos! A área externa é uma delícia, o entorno arborizado também. O quarto é amplo e o café da manhã é MARAVILHOSO. O atendimento também foi excelente. Destaco, ainda, o restaurante situado no Hotel, onde jantamos muito bem! A única ressalva fica por conta do chuveiro, que é fraco.

• se hospedou em maio de 2012, viajou em casal
Caros clientes,
Muito obrigado por seu comentário muito gentil e pelas amáveis ​​palavras que têm dedicado ..
Estamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua estadia em nossos hotéis e nosso hotel e restaurante será apreciado
Esperamos recebê-lo de volta para San Gimignano como nossos clientes.
obrigado

Lamentamos, mas não falamos Português

los proprietários
família failli
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em San Gimignano
La Cisterna Hotel
Nº 8 de 29 em San Gimignano
746 avaliações

Hotéis avaliados recentemente perto de: San Gimignano

Já esteve em: Hotel Sovestro? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Sovestro

Estabelecimento: Hotel Sovestro
Endereço: Localita Sovestro 63, 53037, San Gimignano, Itália
Telefone:
Região: Itália > Toscana > Província de Siena > San Gimignano
Serviços:
Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Estacionamento grátis Permite animais de estimação Restaurante Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº2 hotel para famílias em San Gimignano
Nº2 hotel romântico em San Gimignano
Faixa de preço (por noite): R$ 342 - R$ 554
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Sovestro 3*
Número de quartos: 40
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com HostelWorld, Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Sovestro com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Sovestro Hotel San Gimignano

Este é o seu perfil no TripAdvisor?