Publicada 6 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Acomodados em um casarão antigo, quarto amplo e confortável, café da manhã decente, localização rural extraordinária. Vá de carro. É possível caminhar até San Gimignano (1 h 30 min). Perfeito para quem quer sossego e quer desfrutar da Toscana rural. Passeios de cavalo e piscina

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada 20 de junho de 2015

Nos viajamos em junho de 2014, fomos muito bem recebidos e a Fattoria e linda! Esse ano indiquei a mais tres casais, todos amaram! Sao muito simpaticos, a comida e otima. Sugestao: hospedar-se nos quartos perto da piscina, sao maiores e mais confortaveis. Nota 10

Dica de quarto: Escolher os quartos perto da piscina, nao na casa principal
  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou a dois
Publicada 30 de abril de 2015

Eu e meu marido estivemos na Fattoria Voltrona neste mês de abril/2015 e simplesmente adoramos! A equipe é muito simpática e prestativa. As acomodações são ótimas, o quarto era bem espaçoso, aquecido, chuveiro excelente e com boxe grande (uma exceção na Europa, eu acredito!).
Como pedimos um quarto que fosse afastado do restaurante, ficamos numa casa a poucos metros da sede da Fattoria ... muito tranquilo e silencioso e a breve caminhada até o restaurante valia a pena pela vista!!
O restaurante do hotel também merece nota 10! Comida excelente e preço justo. O menu completo é bastante caprichado e vale a pena experimentar ao menos uma vez. Os demais pratos que provamos também estavam todos excelentes.
Um detalhe, não há wi fi nos quartos, apenas na área próxima à recepção. Para alguns isso pode ser um problema. Não foi para nós que buscávamos nos desligar mesmo por uns dias!!! É um lugar para relaxar de verdade!
A Fattoria fica a poucos minutos de carro de San Gimignano. Aliás, no meu ponto de vista, ter um carro é indispensável se quiser explorar a região.
Enfim, sou só elogios à Fattoria Voltrona e com certeza voltaria a me hospedar lá caso volte a San Gimignano.

Dica de quarto: Se quiser silêncio e um pouco mais de privacidade, opte por um dos quartos da casa afastada da sede.
  • Hospedou-se em abril de 2015, viajou a dois
Publicada 30 de abril de 2015

Pertinho de San Gimignano, a paisagem é belíssima e o atendimento é nota 10. Vale a pena explorar a região e voltar à noite para jantar na Fattoria (a comida é saborosa e farta e o preço é igual ou menor que os praticados na região). O café da manhã é o ponto fraco, na minha opinião: pouca variedade. Tem máquina pra lavar as roupas sujas acumuladas (só pedir pra usar na recepção) e a internet só pega perto da recepção (o que é bom pra desligar do mundo um pouco). O passeio a cavalo é uma experiência diferente. Enfim, o lugar é ótimo para recarregar as baterias depois de ficar dias batendo perna Itália afora. Infelizmente fomos numa época em que a piscina ainda não tinha sido aberta, mas valeu mesmo assim. Um dia quero voltar...

Dica de quarto: Pegamos um quarto afastado do prédio principal, é mais tranquilo.
  • Hospedou-se em abril de 2015, viajou a dois
Publicada 4 de abril de 2015

Um sonho, depois das agitações turísticas da Toscana .Limpeza e roupa de cama impecável , banho excelente, café da manhã muito bom, simpatia dos funcionários e paisagens deslumbrantes. O restaurante do hotel é ótimo.

• Hospedou-se em março de 2015, viajou a dois