Publicada em 30 de abril de 2015

Eu e meu marido estivemos na Fattoria Voltrona neste mês de abril/2015 e simplesmente adoramos! A equipe é muito simpática e prestativa. As acomodações são ótimas, o quarto era bem espaçoso, aquecido, chuveiro excelente e com boxe grande (uma exceção na Europa, eu acredito!).
Como pedimos um quarto que fosse afastado do restaurante, ficamos numa casa a poucos metros da sede da Fattoria ... muito tranquilo e silencioso e a breve caminhada até o restaurante valia a pena pela vista!!
O restaurante do hotel também merece nota 10! Comida excelente e preço justo. O menu completo é bastante caprichado e vale a pena experimentar ao menos uma vez. Os demais pratos que provamos também estavam todos excelentes.
Um detalhe, não há wi fi nos quartos, apenas na área próxima à recepção. Para alguns isso pode ser um problema. Não foi para nós que buscávamos nos desligar mesmo por uns dias!!! É um lugar para relaxar de verdade!
A Fattoria fica a poucos minutos de carro de San Gimignano. Aliás, no meu ponto de vista, ter um carro é indispensável se quiser explorar a região.
Enfim, sou só elogios à Fattoria Voltrona e com certeza voltaria a me hospedar lá caso volte a San Gimignano.

Dica de quarto: Se quiser silêncio e um pouco mais de privacidade, opte por um dos quartos da casa afastada da sede.
  • Hospedou-se em abril de 2015, viajou a dois
Publicada em 30 de abril de 2015

Pertinho de San Gimignano, a paisagem é belíssima e o atendimento é nota 10. Vale a pena explorar a região e voltar à noite para jantar na Fattoria (a comida é saborosa e farta e o preço é igual ou menor que os praticados na região). O café da manhã é o ponto fraco, na minha opinião: pouca variedade. Tem máquina pra lavar as roupas sujas acumuladas (só pedir pra usar na recepção) e a internet só pega perto da recepção (o que é bom pra desligar do mundo um pouco). O passeio a cavalo é uma experiência diferente. Enfim, o lugar é ótimo para recarregar as baterias depois de ficar dias batendo perna Itália afora. Infelizmente fomos numa época em que a piscina ainda não tinha sido aberta, mas valeu mesmo assim. Um dia quero voltar...

Dica de quarto: Pegamos um quarto afastado do prédio principal, é mais tranquilo.
  • Hospedou-se em abril de 2015, viajou a dois
Publicada em 4 de abril de 2015

Um sonho, depois das agitações turísticas da Toscana .Limpeza e roupa de cama impecável , banho excelente, café da manhã muito bom, simpatia dos funcionários e paisagens deslumbrantes. O restaurante do hotel é ótimo.

• Hospedou-se em março de 2015, viajou a dois
Publicada em 4 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

Uma surpresa maravilhosa. O quarto inserido numa paisagem espetacular possuia a limpeza e cuidados que não podemos imaginar quando falamos de casa no campo. Roupas muito limpas e bem cuidadas. Banheiro impecável. A simpatica atendente Cláudia foi muito atenciosa. O jantar foi muito bom. E o café da manhã também foi de uma qualidade insuperável. Eu recomendo sem dúvida alguma.

Hospedou-se em outubro de 2014, viajou a dois
Publicada em 3 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

Conhecemos a fazenda pela internet e desde os primeiros contatos por email com a Claudia fomos muito bem acolhidos! À semelhança da nossa chegada! Expectativa alta, expectativa atendida! A fazenda tem uma paisagem maravilhosa, com atendentes prestativos e educados! Quartos espaçosos com vista para os vinhedos e oliveiras! Tranquilo, agradável, toscano! Cafe da manhã bom, tudo fresco: pães, presunto, queijo, tomates... Tivemos a oportunidade de jantarmos um dia em nossa estadia de quatro dias! Bem atendidos, ambiente agradável, comida saborosa, vinho da casa delicioso! Indico de olhos fechados! Voltaria!!!

Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a dois