Fattoria Voltrona
Hotel Casolare le Terre Rosse(San Gimignano)(Ótimo preço!)
Official Site
  • Estacionamento grátis
Il Vicario(San Gimignano)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Poderi Arcangelo Agriturismo Farmhouse(San Gimignano)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 174/diária.

Hotel Sovestro(San Gimignano)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 134/diária.

Hotel Vecchio Asilo(Ulignano)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 133/diária.

Hotel Pescille(San Gimignano)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Leon Bianco(San Gimignano)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Café da manhã
Hotel le Volpaie(San Gimignano)(Ótimo preço!)
Villasanpaolo(San Gimignano)
getaroom.com
Avaliou em 4 de abril de 2015

Um sonho, depois das agitações turísticas da Toscana .Limpeza e roupa de cama impecável , banho excelente, café da manhã muito bom, simpatia dos funcionários e paisagens deslumbrantes. O restaurante do hotel é ótimo.

• Hospedou-se em: março de 2015, viajou a dois
Avaliou em 4 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

Uma surpresa maravilhosa. O quarto inserido numa paisagem espetacular possuia a limpeza e cuidados que não podemos imaginar quando falamos de casa no campo. Roupas muito limpas e bem cuidadas. Banheiro impecável. A simpatica atendente Cláudia foi muito atenciosa. O jantar foi muito bom. E o café da manhã também foi de uma qualidade insuperável. Eu recomendo sem dúvida alguma.

Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou a dois
Avaliou em 3 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

Conhecemos a fazenda pela internet e desde os primeiros contatos por email com a Claudia fomos muito bem acolhidos! À semelhança da nossa chegada! Expectativa alta, expectativa atendida! A fazenda tem uma paisagem maravilhosa, com atendentes prestativos e educados! Quartos espaçosos com vista para os vinhedos e oliveiras! Tranquilo, agradável, toscano! Cafe da manhã bom, tudo fresco: pães, presunto, queijo, tomates... Tivemos a oportunidade de jantarmos um dia em nossa estadia de quatro dias! Bem atendidos, ambiente agradável, comida saborosa, vinho da casa delicioso! Indico de olhos fechados! Voltaria!!!

Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou a dois
Avaliou em 15 de agosto de 2014

Uma experiência incrível se hospedar numa autêntica casa toscana, entre cidades maravilhosas, com vista deslumbrante e ares do campo. Quarto espaçoso e limpo, serviço satisfatório e café da manhã muito bom. Altamente recomendado.

• Hospedou-se em: abril de 2014
Avaliou em 25 de outubro de 2013

Antes de chegar vc pega uma estradinha estreita e ainda uma estrada sem asfalto , mas é pertinho e quando vc chega na Fattoria esquece de tudo , lugar silencioso , comida fantastica , quartos simples mas amplos . Fiquei 4 noites e adorei , recomendo a amigos que queiram ter uma experiencia de conhecer realmente a Toscana .
O atendimento da Claudia é perfeito .

Dica de quarto: eu gostei de ficar mais afastada do restaurante mesmo com uma criança pequena , não foi problema andar alguns metros .
  • Hospedou-se em: outubro de 2013, viajou com a família