Publicada 22 de maio de 2018

otimo atendimento do pessoal. quartos limpos e bem arejados (aqueles com varanda). restaurante no local de boa qualidade. cardápio não muito variado mas bem cuidado. ficamos 6 noites no local e foi nossa base para excursões para outras cidades da toscana.

Hospedou-se em: maio de 2018
Angelo V, Direttore vendite do(a) Relais Cappuccina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de junho de 2018

Dear luiz luciano c,
thank you so much for share with us your experience at Relais Cappuccina.
See you for an other San Gimignano break.
Best Regards

Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Criamos um grande expectativa do hotel, mas que nos frustou bastante! O hotel está localizado a 2km de San Gimignano, em um local muito bonito com uma vista espectacular. Fomos bem atendidos pelos funcionários, mas o conforto do quarto tem que melhorar! A cama de casal era na verdade 2 camas de solteiro juntas, muito desconfortável! Era possível sentir as divisórias das camas e ao deitar fora delas, você sentia as molas das camas! Isso gera bastante desconforto e dor nas costas! O banheiro possuiu um Box de chuveiro minúsculo! O café da manhã tinha varias opções, mas todos os dias faltava os ovos e bacon que eram anunciados!!! Este hotel tem tudo para ser um dos melhores da região, mas necessita de reformas e troca de móveis dos quartos! Não condiz com um 4 estrelas....

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Angelo V, Direttore vendite do(a) Relais Cappuccina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de março de 2018

Dear Pietro R,
we are really sad about your review and so about your experience.
You can consider our staff like the best garancy to spend a favolous holiday and so for each request you can ask them.
At breakfast time our staff can prepare at the moment eggs and bacon for a fresh and quality taste.
We hope to see you again at Relais Cappuccina for a better holiday.
Best Regards

Publicada 8 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel belissimo, fui no outono. Acredito que no verao deva ser ainda mais lindo pelo jardim, piscina. Tem piscina aquecida, vale a pena ver as fotos no site do hotel.

Quarto grande e limpeza ok. Mas acredito que seja um hotel mais antigo, parecendo quarto fechado, mesmo hotel estando bem movimentado. Café da manha muito bom. Variedade e qualidade. Serviço do jantar nao agradou, apesar de funcionaria prestativa , nao dava conta de atender sozinha. A mesma funcionario que nos atendeu no jantar, estava no café da manha. Quanto ao jantar saboroso tambem, mas nada de espetacular.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Angelo V, Direttore vendite do(a) Relais Cappuccina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de novembro de 2017

Dear KarineRomme,
thank you for your review.
We are happy you have good valued our services.
Special greetings from all Relais Cappuccina Staff.

Publicada 1 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tinha tudo para ser ótimo: grande, bem localizado e num lugar lindo. Ou quase tudo: falta charme, a decoração deixa a desejar, o wi-fi não funciona direito, a água do chuveiro perde pressão e a temperatura oscila. Mas estes não são, por incrível que pareça, os maiores problemas. O maior problema que encontramos foi na prestação de serviços: funcionários mal educados, nada corteses e que fazem questão de dar a impressão de estarmos incomodando, como se estivessem nos fazendo um favor e não prestando o serviço pelo qual pagamos. Justiça seja feita, na recepção do hotel e na recepção do Spa os funcionários foram muito educados e solícitos e há uma espécie de zelador no hotel, que também é muito educado, solícito e parece cuidar de tudo por ali. No café da manhã não havia mais ovos mexidos às 9:40 horas e perguntamos à única senhora que atendia a todo o salão. Resposta ríspida "o café se encerra às 10:00 horas", seguida de um dar às costas e muitas resmungadas. Insistimos, pois ainda não eram 10:00 horas. Desta vez resmungos mais altos. Só. Uma resposta educada, mesmo que negativa, teria mudado tudo. No dia anterior fomos ao Spa, e além de sermos abordados por um senhor que pode ser o gerente ou o dono do hotel, que só falava italiano e não se fazia entender, nos questionando incisivamente da razão de estarmos sem o roupão que, aliás, não nos havia sido oferecido, descobrimos que apenas para usar a piscina aquecida pagaríamos 25 Euros por casal. Este mesmo senhor, pouco antes e como nos contaram amigos que já estavam nos esperando no Spa, havia berrado (isto mesmo, berrado) com um hóspede que estava mergulhando na piscina, o que é inadmissível. De novo, um pedido educado resolveria o assunto e deixaria outra impressão. Definitivamente não é o que se espera de um hotel que se diz 4 estrelas e que não cobra uma diária barata. A experiência foi péssima, especialmente depois de sairmos do Altarocca Wine Resort em Orvieto, que não faz propaganda de quantas estrelas tem mas foi premiado pelo Michelin, que é excelente em todos os sentidos e custou mais barato. Não voltaremos e não recomendamos. A pouca distância até o centro de San Gimigniano não vale o dissabor.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Angelo V, Direttore vendite do(a) Relais Cappuccina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de julho de 2017

Dear Patricia C,
we are sorry about your experience.
We talked with our employee at the breakfast for an official dispute. We can't allow this disservice.
In Wellness Area man you tell was a guest very angry about behaviour of any child. He was really hurt. If you remember Margherita, Spa manager, was working out the situation.
We apologize for inconvenience.
You can contact us at our business mail.

Publicada 17 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Negativo
-Wi-Fi não funciona do lado direito de quem entra no hotel;
- colchão ruim;
- staff noturno pessimo.
Positivo
+ vista bonita do salão do café da manhã!
+ café da manhã razoável para bom!
+ quartos do lado esquerdo bom.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Angelo V, Direttore vendite do(a) Relais Cappuccina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2017

Dear LUCIANOLIEVORE,
It is very difficult for me to give you an answer cause there aren't specific elements about your notes. For further details we are available at business contacts.
We take the opportunity to apologize if the stay was not how you wish.