7 pessoas estão vendo este hotel
PricelineUS$ 249
ZenHotels.comUS$ 252
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 26 de setembro de 2019

Apartamento confortável.Café farto e saboroso. Instalações limpas, organizadas, bem cuidadas. Serviço de qualidade e cuidado com o cliente. Vontade de voltar. Indicação para amigos e conhecidos. Vale a visita.

Dica de quarto: Aconchegantes
Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 24 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, bem localizado, vista linda, tudo muito bem cuidado, nos detalhes. Quarto excepcional, amplo, com banheiro excelente. Atendimento de toda equipe muito bom! Adorei minha estadia. Recomendo!

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 25 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O villasanpaolo é um dos melhores hotéis da região de San Gimignano. O hotel é novo, as instalações são novas e o atendimento é de primeira. O café da manhã é delicioso, e o hotel conta com um bom restaurante para jantar. Por ser longe da cidade, você pode desfrutar de um maravilhoso silêncio, além da paisagem da Toscana. O hotel tem uma bonita área ao ar livre com piscina.

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 16 de julho de 2017

Boa experiência na Toscania.

Excelente serviço ! Todos de um enorme profissionalismo, simpatia e disponibilidade.

Um local muito agradável a uma distância muito conveniente de S. Gimignano !

Belíssimos jardins, muito bem tratados e piscina com fantástica vista para o castelo de San Gimignano.

A voltar muito em breve !

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 22 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel fora de San Gimiano uns 15 km, muito tranquilo com vista fantástica para os vinhais. Não gostamos do restaurante (não vale o preço). As instalações do hotel são justas e serviço e atendimento dos funcionários foi perfeito! Valeu muito a pena! Voltaremos!

Data da estadia: abril de 2017