“O hotel é muito bom mas achei o preço salgado”
Avaliação sobre Hotel L'Antico Pozzo

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Hotel L'Antico Pozzo
Avaliou 30 de Novembro de 2016

Pagar $80 euros por uma noite achei bem caro, foi muito acima do que eu estava pagando em outras cidades pelas quais passei. De qualquer forma, gostei do café da manhã (poucas coisas plastificadas, diversidade de pães e frios), do wifi potente e do atendimento do recepcionista, que foi bem atencioso comigo. A localização é excelente. No quarto pequeno que fiquei, a cama tinha um colchão muito confortável. Eu estava com mala grande e foi difícil conciliar o espaço. O banheiro era pequeno, mas todo funcional e bem equipado.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou sozinho

Avaliou 26 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Esse hotel em plena cidadezinha de San Gimignano nos deu a grande oportunidade de ficarmos hospedados com bastante conforto em meio às paisagens da Toscana. Extremamente confortável e com um café da manhã colonial INCRÍVEL fomos surpreendidos pela qualidade também dos restaurantes locais que ajudaram a deixar a experiência inesquecível. Ponto de atenção na chegada ao hotel se vc esta indo de carro, peça instruções por e-mail antes de chegar pois ele fica em um dos pórticos da cidade e vc pode entrar de carro somente para deixar as malas e depois o carro fica no Parquegio número 3 da cidade, 15.00 EUR por 24 hrs, vc volta a pé em 5 min para o hotel pegando um elevador bacaninha e cortando caminho.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 17 de Abril de 2016

Charmoso hotel em palazzo do século XV restaurado, decorado com motivos medievais. Localização privilegiada, dentro da área murada e perto das melhores atrações, de lojas e de restaurantes.O quarto é antigo, mas amplo e confortável, com frigobar, ar condicionado e escrivaninha. O banheiro é reformado e moderno, muito bom. O atendimento é cordial e simpático. O café da manhã é tipo buffet, incluído na diária, e é ótimo! Destaque para os frios: presunto cru, salames e queijos deliciosos. Você pode tomar o café num salão amplo e bonito ou numa simpática área externa. O subterrâneo do hotel é ainda mais antigo que o prédio, é do século XIII, e pode ser visitado. Apesar de terem nos dito que era melhor ficar fora da área cercada da cidade, discordamos fortemente. Foi ótimo não ter que sair da área murada para dormir. O único inconveniente é que o carro não pode transitar na cidade e ficou num estacionamento fora da área murada. Mas não precisamos dele mesmo para conhecer San Gimignano ... Recomendo o hotel. Se voltarmos algum dia ficaremos nele de novo. Nos sentimos muito bem lá.

• Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Avaliou 4 de Novembro de 2015

Considerando que o hotel encontra-se instalado em um prédio medieval, o quarto é muito confortável. O banheiro é reformado e limpo. O staff do hotel é muito gentil e solícito. O café da manhã é muito gostoso, sempre com produtos frescos. Recomendo!

• Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a dois
emanuele-sang, Owner do(a) Hotel L'Antico Pozzo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Novembro de 2015

Dear Vivian,
thank you very much for sharing your lovely review of your experience at Hotel L'Antico Pozzo,we are so pleased that you enjoyed being with us and appreciate our effort to ensure a comfortable stay to our guests, while preserving the historical authenticity of the building.
I also thank you for your delightful comments about our service and breakfast which I already shared with all the staff and a question is now left in our mind about how to deserve the top rating on TripAdvisor.. It would be great to know how and where can we improve on our goal of excellence and we hope to hear directly from you the next time we will have the sincere pleasure to have you as our guest!
With kindest regards
Emanuele Marro

Avaliou 6 de Setembro de 2015

O hotel é simples, mas limpo e bem localizado. O maior problema foi a falta de ar-condicionado, já que fomos no verão e fazia um calor insuportável; acabamos tendo que dormir com a janela aberta. Café da manhã razoável. Wi-fi funcionando bem.

• Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a dois
emanuele-sang, Proprietario do(a) Hotel L'Antico Pozzo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Setembro de 2015

Dear Aline,
thank you for taking your valued time to share your guest experience with us, your feedback is precious to us to monitor and improve our service and, as you can imagine, it is always disappointing when we are not given the opportunity to address eventual issues to guarantee a very pleasant stay to our guests. Our air conditioned system is regularly monitored and we much regret not be promptly informed to assist you to set the unit in your room for a comfortable sleep.
We thank you for being our guest and hope to see you soon at L'Antico Pozzo

Emanuele Marro

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em San Gimignano
Hotel Sovestro
Nº 6 de 29 em San Gimignano
640 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel L'Antico Pozzo? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel L'Antico Pozzo

Endereço: Via San Matteo 87, 53037, San Gimignano, Itália
Região: Itália > Toscana > Província de Siena > San Gimignano
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Serviço de quarto Serviço de traslado Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº3 hotel romântico em San Gimignano
Nº4 hotel para famílias em San Gimignano
Faixa de preço: R$ 388 - R$ 889 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel L'Antico Pozzo 3*
Número de quartos: 18
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel L'Antico Pozzo com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel l Antico Pozzo
l Antico Pozzo Hotel

Este é o seu perfil no TripAdvisor?