“Perfeito”

Gelateria Dondoli
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gelato delicioso e com preço muito justo! Uma casquinha com 2 sabores €3,00. Pedimos o mais famoso da casa e realmente MT bom, assim como o de Nutella !!

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um sorvete delicioso. Tomamos o de avelã e de coco. A casquinha super crocante e os sorvetes são cremosos e com o gostinho fiel do sabor escolhido. O de coco tem pedacinhos de coco e o de avelã vem com grandes e deliciosas avelãs!!! Amei
Apesar da fila o atendimento é rápido e eficiente. O preço é OK!

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com muita expectativa nessa gelateria porque já foi premiada dois anos como a melhor da Itália. O gelato é bem no estilo italiano, cremoso e de sabor marcante mas não achei grande diferença de outras boas gelaterias de Roma e Florença. Experimentei os sabores pistache, chocolate e frutas vermelhas, recomendo todos.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sorvete delicioso. O meu preferido é o de Avelã, mas o pistache e claro o de chocolate são ótimos. Programa imperdível em San Giminniano.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos conhecer o tão falado melhor gelato do mundo e realmente é delicioso. Apesar da enorme fila o atendimento foi super rapido. Ainda tiramos uma foto com o simpatico Sr Sergio Dondoli.

Os viajantes que viram Gelateria Dondoli, também viram

San Gimignano, Província de Siena

Já visitou Gelateria Dondoli? Compartilhe suas experiências!