Publicada em 23 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bom, muito bem localizado. Consegue ir a pé para a torre de pisa. Quarto bom mas o banheiro tem porta de vidro e se vc estiver acompanhado no quarto pode incomodar a luz do banheiro. Além disso o chuveiro é muito pequeno. Mesmo com muito espaço no banheiro. Café da manhã muito básico pelo preço do hotel.

Hospedou-se em: outubro de 2016
Publicada em 22 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

O Hotel é bem charmoso. Fica bem próximo da Torre de Pisa. Fomos muito bem atendidos pelo Alex...muito simpático e solícito.
O hotel dispõe de carro que nos levou a um custo de 10 euros até a estação de trem.
Ótimo estacionamento.
Quando esfria e tem muitos hóspedes, o hotel fica sem água quente, o que nos causa um pouco de problemas para o banho.
O café da manhã é bem modesto.
Camas bem confortáveis.

Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
Publicada em 12 de dezembro de 2015

Se você procura algo agradável e com boa localização, este hotel vale a pena! Curtimos muito nos hospedar no Hotel Pisa Tower, fica poucos metros da torre e tem um quarto amplo e agradável. Uma surpresa em tanto, super recomendamos!

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Publicada em 3 de agosto de 2015

Hotel muito bom, quarto amplo, café da manhã gostoso e servido na parte interna ou na varanda do jardim. O hotel fica a um quarteirão da torre de Pisa, mas tem um anexo com alguns quartos que fica ao lado, onde ficamos instalados. Como não fomos avisados disto logo que chegamos, já tínhamos estacionado e terminamos por levar as malas pela rua até o anexo, que não tem elevador (um funcionário do hotel nos levou até lá, e ajudou com as malas)

Dica de quarto: Os quartos da "sede" devem ser mais interessantes, com o estacionamento e café da manhã perto, apesar de ser um pouco mais longe da torre
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Publicada em 28 de julho de 2015

- o hotel é muito bem situado, perto da Torre de Pisa,
- parking para carro, mas pago à parte na diária do hotel,
- o pessoal é atencioso na chegada,
- wi-fi muito bom e gratuito,
- possui ar condicionado no quarto, o que é necessário no verão!

Dica de quarto: todos os quartos pareciam ser bons
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família