“Razoavelmente bom”

Cozinhas Italiana
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É um restaurante tradicional. As Lasanhas eram boas. Atendimento rápido e simpático. No entanto achei um pouco caro tendo em conta outros restaurantes com a mesma qualidade.

Avaliou em 11 de setembro de 2017

Fomos à Pisa por uma tarde, vindo de Florença, para tirar fotos na famosa torre torta!

Na parada para o almoço resolvemos para no Il Tostacano, que nos parecia ter uma boa comida, e não estávamos errados!

A comida é muito boa, muito bem servida, e com preços justos!

Spaghetti e Lasagne por EUR 8 e 7, respectivamente!

Muito bom!

Avaliou em 15 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Escolhemos este restaurante por pertencer ao mesmo proprietário do apartamento que alugámos em Pisa. Fica situado extremamente próximo da Torre embora sem vista direta.
O staff foi muito simpático e profissional e foi provavelmente a melhor Pizza que comi até agora em Itália.

Avaliou em 1 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante aconchegante com opções deliciosas . Fomos muito bem atendidos , garçons simpáticos e rápidos . Pedimos pratos variados mas o que nos chamou muito a atenção foi a tábua de queijos servida com mel e geléia. Seleção de queijos deliciosa e uma carta extensa de vinhos . Vale a pena conhecer !

Avaliou em 17 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento rápido, música de qualidade (mecânica), garçonete bastante solícita. Ambiente discreto com bons vinhos. Fica a menos de 50 metros dá Torre de Pisa.

Os viajantes que viram Ristorante Enoteca IL TOSCANO, também viram

Pisa, Província de Pisa

Já visitou Ristorante Enoteca IL TOSCANO? Compartilhe suas experiências!