“Atendimento 5 estrelas”
Avaliação sobre Gli Orti di via Elisa

Gli Orti di via Elisa
Reservar com
Não há disponibilidade em Gli Orti di via Elisa no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
32 de 618 Restaurantes em Lucca
Faixa de preço US$29 - US$41
Cozinhas Italiana
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Cozinha local, Famílias com crianças, Grupos grandes, Romântico
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Entrega, Reservas
Avaliou 29 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Fomos por indicação do hotel onde nos hospedamos e não nos arrependemos! Atendimento nota 10, comida gostosa e super atenciosos em nos atender considerando minha restrição à pimenta preta

Avaliou 29 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente atendimento. Comida muito boa. Carta de vinhos adequada. Nosso restaurante preferido em Lucca

Avaliou 16 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Preco justo, comida boa, bom atendimento .
Gostamos bastante ! Atendimento rápido , gentil !
Pedimos carne em filé com batatas ao forno .
Salada com atum, cenoura ...
Filé de porco
Ótimo !!!

Avaliou 24 de Dezembro de 2016

Ambiente agradavel, bem localizado, pratos otimos. Proximo à Porta Elisa. Procure reservar antecipadamente, caso contrario, terá que procurar outro local

Avaliou 24 de Outubro de 2016

Ótima comida, excelente atendimento, ambiente agradável e até uma garçonete brasileira. Gostei da bisteca Fiorentina.

Os viajantes que viram Gli Orti di via Elisa, também viram

Lucca, Província de Lucca

Já esteve em: Gli Orti di via Elisa? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos