Publicada em 24 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel excelente, super aconchegante, ótima localização e serviço. Recomendaria aos meus amigos. O restaurante do hotel eh ótimo também, com atendimento super especializado. Nota 10. Está bem no meio do centro histórico. Café da manha delicioso, com um mel fresco de abelha que escorre da própria colmeia que fica na mesa do café.

Data da estadia: junho de 2017
Mirela D, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Alla Corte Degli Angeli, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de junho de 2017

Dear Giane,
Thank you for your lovely review.For us it means a lot.
Kind Regards,
Alla Corte degli Angeli

Publicada em 25 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Várias vezes me hospedei nesse hotel. Simplesmente, o melhor de todos, o melhor atendimento, o melhor custoxbenefício, a melhor localização dentro do coração, exatamente no centro e com permissão para entrar com o carro, o melhor café da manhã, ótimos quartos, enfim, o melhor dos melhores.

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 23 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Esse hotel foi uma grata surpresa! Quartos grandes com banheira de hidromassagem , bom banho . Pessoal muito simpático , agradável e deram ótimas dicas de restaurante . Fica dentro da mura . Nosso quarto era no primeiro andar e tínhamos que subir escadas. O café da manhã é bem gostoso e variado com sucos naturais

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 3 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Estive neste hotel com meu marido por 3 dias e posso afirmar que é um local perfeito Dentro da cidade de Lucca,perto de tudo com estacionamento na frente .Fomos recebidos com muita simpatia e eficiência .O nosso quarto era lindo e aconchegante ,banheiro impecável e extremamente limpo.Para completar o melhor café da manhã de todos .O hotel é dirigido por uma família o que torna tudo mais fascinante Recomendo.Nota 10

Data da estadia: outubro de 2015
Publicada em 11 de julho de 2015

O hotel é um charme. Atendimento personalizado. Quartos impecáveis com infraestrutura e ótimo bom gosto. Paredes pintadas, que fazem lembrar a Toscana. O hotel é muito bem localizado dentro do centro histórico da cidade de Lucca. Dispõe de estacionamento pago e muito próximo ao hotel. Excelente café da manhã.

Data da estadia: julho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal