“Pizza deliciosa”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 22 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Pizza assada em forno a lenha, massa fina, tradicional italiana e deliciosa. As mesas ficam ao lado de fora do restaurante, na Piazza dell'anfiteatro, um lugar muito simpatico.

Avaliou em 15 de fevereiro de 2016

Este restaurante fica bem ao centro da praça do anfiteatro.
Decepção total com a comida.
Comida Sem graça, insossa, cara e péssimo atendimento. Não recomendo a ninguém.

Avaliou em 29 de dezembro de 2015

Localizado em meio a outros vários restaurantes na praça do Anfiteatro, é mais uma opção de restaurante "típico", mas bem turístico. O maior diferencial (que nos fez escolhê-lo) foi que oferece massas sem glúten, o que no nosso caso era importante. No entanto, mesmo após ter frisado bem que um dos pratos era sem glúten, o pedido foi trocado e veio a massa normal. Por sorte, perguntamos mais uma vez antes de começar a comer e confirmaram com a cozinha de que era a massa normal. Obviamente, nos pediram mil desculpas e trocaram o prato, que estava ok, mas nada de sensacional (o que nem era nossa expectativa). O atendimento, no fim das contas, apesar de lento e um pouco desatento, conseguiu ser bom pela simpatia e pela preocupação que demonstraram com nossa satisfação, especialmente depois do episódio do prato sem glúten.

Avaliou em 8 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Pizzas caseiras e boas, mas nada de extraordinário! Provavelmente deverá haver melhores opções em Lucca.
Atendimento e preço normais!

Avaliou em 5 de julho de 2015

O restaurante, pizzeria e bar “Da Gherardo” fica localizado dentro da Piazza Anfiteatro em Lucca. Um lugar para sentir toda a magia do que foi aqueje lugar na história. Com uma cozinha que refleja toda a culinária local. Com opção de mesas internas e externas com vista para a Piazza. Ficamos nessa. Pedimos um Antipasti misto com queijos, presunto de parma, azeitonas, beringela, etc, etc. Cerveja gelada e muita saúde!!! Ótimo!!!

Os viajantes que viram Da Gherardo, também viram

Lucca, Província de Lucca

Já visitou Da Gherardo? Compartilhe suas experiências!