“Comida boa ”
Avaliação sobre Osteria San Giorgio

Osteria San Giorgio
65 de 673 Restaurantes em Lucca
Bom para: Romântico, Famílias com crianças, Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Jantar, Reservas
Publicada 18 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante pois encontramos indicação do mesmo em um blog de viagens. O restaurante era bom, tinha um clima agradável. Atendimento bom mas meio apático, como a maioria dos restaurantes que fomos na Itália. Comida boa. Pedimos duas massas. Preço normal, em torno de 10-12 euros. Vinho bom.

Publicada 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Bom e rápido atendimento, belo ambiente, comida saborosa, não é das mais baratas, mas certamente retornaria.

Publicada 18 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui jantar com uma amiga e fomos muito bem atendidas. Pedimos uma entrada deliciosa de polenta com alcachofras e queijo. O prato principal (tortelli luchesi) estava só ok, a massa um pouco grossa. Sobremesa panna cotta mto boa.

Publicada 22 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Comida boa e farta. O bacalhau que meu esposo pediu drsmanchava na boca, com ctz o melhor que já comemos. A massa a carbonara, assim como muitos pratos no cardápio contavam com um toque pessoal do restaurante. O carbonara por exemplo leva suco de laranja e estava uma delícia.

Publicada 16 de março de 2016

Local bonito, boa decoração e bom atendimento. Eu pedi de entrada um queijo frito com mel e páprica! Realmente incrível. Sabor perfeito.

Os viajantes que viram Osteria San Giorgio, também viram

Lucca, Província de Lucca

Já visitou Osteria San Giorgio? Compartilhe suas experiências!