“Grata surpresa”
Avaliação sobre Ristorante all'olivo

Ristorante all'olivo
Reservar com
Não há disponibilidade em Ristorante all'olivo no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
95 de 672 Restaurantes em Lucca
Cozinhas Italiana
Bom para: Cozinha local
Opções: Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 22 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Encontramos esse restaurante por acaso, andando pelas ruas de Lucca. Ambiente muito bonito, garçons muito simpáticos e atenciosos e comida maravilhosa. Vale muito a pena conferir.

Publicada 19 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Estávamos em Lucca, era sábado à noite, saímos para jantar, mas os restaurantes que fomos estavam lotados e nos indicaram o "Ristorante all'olivo", foi uma grata surpresa. Local bem decorado, excelente comida, com pratos elaborados, bom vinho e sobremesa deliciosa. Além de tudo isso, tinha uma área reservada para fumantes. Adorei. Super recomendo

Publicada 8 de julho de 2017

Quando chegamos em Lucca, vimos um cartaz com o nome deste restaurante e decidimos ir conferir. Foi a melhor coisa que fizemos, o ambiente é bem agradável, o atendimento simpático e muito eficiente, além da comida, uma delicia e com ingredientes ricos e muito bem servido. Vale muito à pena experimentar.

Publicada 20 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Chegamos fora do horário do almoço dos italianos (12h às 14h), e tivemos dificuldade de encontrar local para almoçar.

Vimos este restaurante, com uma muvuca na área externa e, com algumas reticências, entramos.

Fomos acomodados na área interna, um charme. Pontos...

Pedimos nossos pratos, massa com funghi, e ficamos satisfeitos.

O atendimento foi ótimo. Há, inclusive, uma atendente brasileira, mas que só fui saber na hora de despedir.

Recomendamos.

Publicada 12 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Execelente comida
Seguinfo viajem paramos em Lucca na qual tivemos a grande surpresa de almoçar neste magnifico restaurante de menu simples porem muito boa comida.

Os viajantes que viram Ristorante all'olivo, também viram

Lucca, Província de Lucca

Já visitou Ristorante all'olivo? Compartilhe suas experiências!