Publicada em 13 de setembro de 2017

Chegamos a Livorno no final da tarde e fomos brindados com este magnifico hotel.
Hotel com pessoal atencioso, gentil e competentes.
Possui estacionamento na frente do hotel, assim como garagem fechada.
Café da manhã muito bom.

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 28 de outubro de 2015

Muito bom este hotel. bem executivo, com banheiro grande é quarto muito grande também. Um dos melhores que ficamos durante a nossa viagem pela Itália. O café da manhã é excelente e tem muitos itens sem glúten e sem lactose. Vale a pena.

Data da estadia: outubro de 2015
Publicada em 4 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Hotel regular
Sem cordialidade no check in, nenhuma ajuda com carregamento de bagagens , sem sinal de internet no hotel, nem mesmo na recepção, sem serviço de concierge , não pode nos auxiliar com direções nem reservas de jantar
Café da manhã bom

Data da estadia: julho de 2015
Publicada em 20 de janeiro de 2015

Uma grata surpresa... reservei o hotel do Brasil. Em nossa opinião é um bom hotel com ótimo custo x benefício. Destaque para o restaurante e atendimento. Próximo a Pisa e do porto de onde sai o ferry boat para a Córsega.

Data da estadia: setembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 22 de setembro de 2014

Estando em viagem pela Itália, fuja dos lugares-comuns e de roubadas eventuais: por exemplo, quando visitando a Torre de Pisa, vá se hospedar em Livorno. O Max hotel é logo na beira da autoestrada a apenas 20Km da atração.

Dica de quarto: pordendo, escolha quartos com a face contrária à da autoestrada
Data da estadia: novembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos