“Indispensável!!!”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 32,10*
Tour em Firenze - Carrinho de Golfe
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Yestogo está localizado no centro de Florença, perto da Piazza della Signoria. Nós nos apresentamos: somos a família Rocchi, presente e ativo na área de Florença por muitos anos. Sabemos perfeitamente as necessidades desta bela cidade e de toda a Toscana. Queremos ajudá-lo a se deslocar nestas belas e estreitas ruas. Nós focamos no prazer de nossos clientes, então damos o máximo para deixá-los à vontade. Os veìculos que alugamos são de excelente qualidade e totalmente adequado para Florença e Toscana. Com os nossos veìculos também organizamos passeios pela cidade.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Indico como indispensável o aluguel do carrinho elétrico do pessoal da Yestogo em Florença, é um preço justo, 35 euros por hora, não é barato mas além de divertido vc vai na Piazzale Michelangelo tranquilamente, rápido e sem sofrimento. O Fabiano nos atendeu super bem e foi muito atencioso e simpático. Para mim é a melhor opção para conhecer os pontos turísticos de Florença, não deixem de fazer esse passeio.

Yestogo, Responsabile reception do(a) YesToGo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Ola Jovanil! Estamos muito contentes com a sua avaliacao, para nòs é muito importante esse reconhecimento, sim, a cidade é maravilhosa, sempre que vier conte conosco e também agradecemos indicaçoes, o Fabiano ficou muito contente com o seu comentario, é sempre bom quando os clientes ficam satisfeitos.

Um grande abraço! Nos vemos em breve.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pessoal super atencioso e prestativo!
Empresa de Brasileiro com guia Brasileiro em Florenca!
Muito prestativo e cordiais, cumprem o que prometem.
Agradeço a dica gastronômica da Bisteca Floretina.

Yestogo, Responsabile reception do(a) YesToGo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Olà Aquilino, muito obrigado pelo comentàrio, esse reconhecimento é muito importante para a nossa empresa, sempre que vier para Florença passe por aqui! indique aos amigos :)
Um abraço!

Avaliou em 1 de maio de 2017 via dispositivo móvel

O melhor e mais divertido caminho para conhecer Florença. O passeio foi maravilhoso e a equipe é muito atenciosa. Hospitalidade inesquecível!

Yestogo, Proprietario do(a) YesToGo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2017

Obrigado.
Estamos a sua disposiçäo.

Avaliou em 21 de março de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo, divertido, lugar bem localizado! Super indico para viajantes que passarem por Firenze e querem aproveitar o dia.

Yestogo, Proprietario do(a) YesToGo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2017

Grazie Bia.

Avaliou em 19 de março de 2017 via dispositivo móvel

Pessoal prestativo e muito competente. Atendimento ágil e com preços acessíveis. Localizado no centro histórico de Florença facilitou muito nosso passeio pela cidade.

Yestogo, Proprietario do(a) YesToGo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2017

Grazie.

Os viajantes que viram YesToGo, também viram

Florença, Província de Florença

Já visitou YesToGo? Compartilhe suas experiências!