“Excelente em tudo”
Avaliação sobre Osteria Vecchio Cancello

Osteria Vecchio Cancello
Reservar com
Não há disponibilidade em Osteria Vecchio Cancello no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
83 de 2.931 Restaurantes em Florença
Bairro: San Lorenzo
Bairro: San Lorenzo
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Refeições muito saborosas, comemos a salada mediterrânea, o Fileto e o ragu della nona. Feitos com produtos de qualidade. Gostamos tanto do aceto "La antica acetaia" de Florença, que compramos para levar para o Brasil. A filha do chef é muito atenciosa. Ótimo custo-benefício.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é lindo. Me apaixonei pela sensação de estar numa típica casa italiana. A comida é boa. O cordeiro (prato principal) estava delicioso. Já a entrada (espécie de sardinha) não era nada fenomenal. Idem pra sobremesa (torta de chocolate). O atendimento, embora satisfatório, é um pouco frio. Falta mais atenção e cuidado, dignas de um restaurante desse porte.

Avaliou em 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente normal. Atendimento tipicamente italiano: bastante corrido. Mas com pessoas simpáticas. A comida é bem saborosa. A carta de vinhos, mto boa. Vale a pena conferir! Recomendo.

Avaliou em 18 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Noite perfeita ao reencontrar amigos brasileiros em Firenze, e eles nos indicaram está cantina. Apesar de errarem o nome da atendente ( filha do dono), ela mesmo assim foi super simpática e deu dicas fantásticas de comida e de vinho. Assim
Aquele bom papo foi super legal, ainda mais comendo e bebendo maravilhosamente, com bom custo beneficio. Recomendo e a Srta. Eleonora (nome correto) conseguiu sempre sorrindo nos cativar. Voltaremos

Avaliou em 12 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Reservamos mesa e fomos atendidos pela Enrica, filha do chef, com sua simpatia, beleza e cordialidade. Pedimos entrada de berinjela à parmigiana, prato de bacalhau delicioso e bem servido, vinho da casa orgânico que é feito na fazenda da família e fechamos com uma sobremesa de frutas vermelhas com creme de queijo mascarpone simplesmente maravilhosa! Queria repetir com certeza!
Noite perfeita marcando nossa experiência gastronômica inicial em Firenze que ficará em nossa memória.
Recomendo e garanto que voltaremos lá para experimentar mais pratos e local tão agradável. Noite muito especial. Custo beneficio excelente. Agradeço à Enrica por ter nos proporcionado esta noite italiana memorável! Parabenizo o chef pelo restaurante de excelência!

Os viajantes que viram Osteria Vecchio Cancello, também viram

Florença, Província de Florença

Já visitou Osteria Vecchio Cancello? Compartilhe suas experiências!