“Maravilhoso.....Espetacular ”

Bom para: Cozinha local
Opções: Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Piazzale Michelangelo
Publicada 2 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Muito, mas muito maravilhoso. Perfeito. Atendimento nota 1000, comida espetacular, harmonização de vinhos sensacional.

Publicada 8 de junho de 2016

Quando viajamos sempre buscamos ir em bons restaurantes, buscando avaliações do guia Michelin e do Trip Advisor. Não sei como este restaurante ainda não tem duas ou três estrelas Michelin. Fomos em outros restaurantes também com uma estrela Michelin, mas este foi bem superior em tudo, tanto no atendimento quanto na comida. Não deixem de experimentar a entrada de Crême brûlée de Foie Gras! Melhor entrada que já comi, combinação incrível de sabores!

Publicada 27 de maio de 2016

A comida é excelente, mas antes de chegar qualquer prato pedido, eles nos brindam com pequenas entradas, são tantas que quando a comida chega estamos sem fome.
Tudo grátis, várias entradinhas e sobremesa também.
eles tem menu degustação com harmonização de vinhos.
Excelente carta de vinhos. Ambiente sofisticado e romântico.

Publicada 29 de abril de 2016 via dispositivo móvel

De cara o restaurante já é lindo, atendimento digno de uma estrela Michelin, pedimos o menu executivo entrada, prato principal e sobremesa, a comida estava divina. Vale cada centavo.

Publicada 20 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

O restaurante é muito caro, mas a comida excelente! Atendimento perfeito!
Amei o sorvete de cebola! Para quem gosta de comer bem e ter experiências com sabor vale super apena!
Se você não é um super amante da culinária com seus sabores, não achará um bom custo benefício.
Voltaria com certeza!

BorgoSantoPietro, La Direzione do(a) La Bottega del Buon Caffe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de outubro de 2015

Obrigada por a tua recenção.
Somos felizes que gostou do nosso cardapio. Como ja sabes todos nossos engredientes como verduras, ervas e frutas sao frescos e de estação. Temos un giardinho de plantacao organica situado no nosso hotel Borgo Santo Pietro vizinho a Siena. Os outros produtos que usamos procuramos so produtos de alta qualidade.
È verdade... os nossos precos em comparacao aos outros restaurantes da cidade sao um pouco mais alto. Mas vale apena viver uma esperienca unica.
Somos felizes que voltera e vai ser um prazer recebe-la outra vez.

Os viajantes que viram La Bottega del Buon Caffe, também viram

Florença, Província de Florença

Já visitou La Bottega del Buon Caffe? Compartilhe suas experiências!