“Férias ”

Jimmy's Leather Collection
5 de 370 Compras em Florença
Detalhes da atração
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A melhor loja para se comprar um casaco lindo e maravilhoso!!! Fomos 3 amigas e ficámos deliciadas com a qualidade dos artigos e com a simpatia e amabilidade do Mário .
O melhor casaco de pele que comprei até hoje!!!!

Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu eu minha esposa fomos a várias lojas em Florença até encontrar este estabelecimento. Sem dúvida, a melhor para se comprar jaquetas de couro em. Atendimento excepcional. Jaquetas de altíssima qualidade. Há um ano, comprei uma jaqueta da Hugo Boss e não tinha gostado muito do corte. Ontem achei uma mais bonita e que vestiu melhor, com couro de carneiro, pela metade do preço. Vale a pena negociar e pedir para ver os modelos mais baratos. Um outro ponto positivo é que o vendedor, que também é um dos costureiros, não fica querendo empurrar a mercadoria. Definitivamente, um lugar mais recomendado para quem quer comprar bom produto com preço justo.

Publicada 22 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Compramos duas jaquetas eu e minha noiva e foi ótimo. Eu não pretendia comprar, mas Johny fez um ótimo trabalho convencendo a comprar uma também e não perder essa chance. Ótima loja e ótimo atendimento. Parabéns.

Publicada 23 de maio de 2017

Procurei jaquetas pelo mercado em Florença, visitei várias lojas até chegar a loja Jimmy's. Experimentei várias jaquetas, de diversos tamanhos até encontrar o modelo que eu achei perfeito dentro daquilo que procurava. Não comprei na hora, rodei mais um pouco em outras lojas, mas acabei voltando porque a qualidade e o preço do Jimmy's foram imbatíveis. Até encontrei jaquetas semelhantes em qualidade, mas bem mais caras.
O Alex é fantástico, mostrou vários modelos, cores, tamanhos até encontrar a jaqueta perfeita. Também é bom de negócio, fizemos uma proposta e conseguimos um ótimo preço.
Recomendadíssimo!

Publicada 26 de abril de 2017 via dispositivo móvel

A loja foi muito indicada por um guia amigo nosso. Compramos 4 jaquetas de couro. Excelente atendimento.

Os viajantes que viram Jimmy's Leather Collection, também viram

Florença, Província de Florença

Já visitou Jimmy's Leather Collection? Compartilhe suas experiências!