Destaques da avaliação
Enogastronômico Montalcino/Montepulciano

Fomos com a guia Mônica ao passeio que nos levou a conhecer uma vinícola muito bela em Montalcino... leia mais

Publicada em 8 de outubro de 2019
raphaelc412
Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Visita a Montalcino, Pienza e Montepulciano.

Publicada em 12 de setembro de 2019
Nelson4049
Itu, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 153 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Florença e arredores
a partir de US$ 53,69
a partir de US$ 73,01
a partir de US$ 70,87
a partir de US$ 48,32
Publicada em 12 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Visitamos estes três lugares com a guia Monica e o motorista Giovani. A guia com um conhecimento dos lugares invejável, nos propiciou esclarecimentos fantásticos. O motorista Giovani com muita tranquilidade e segurança. Obrigado pessoal pelo dia maravilhoso que passamos e obrigado Deyse pela transparência e profissionalismo. Ficamos muito satisfeitos pelos passeios e recomendamos.

Data da experiência: setembro de 2019
Publicada em 5 de agosto de 2019

Excelente o passeio realizado com a Guia Valentina, 16 de julho de 2019, estávamos em 3 pessoas, encontramos com ela na estação de trem de Florença e conhecemos varias pontos interessantes de Florença, a guia acompanhou bem nosso ritmo, e apesar do calor e da multidão de turistas. Aproveitamos bem o dia e fizemos pausas quando necessário para almoço por exemplo em um restaurante indicado por ela. A guia nos acompanhou dentro dos museus Ufizzi e Galeria, e controlou bem o tempo que dispúnhamos.Recomendo muito para quem tem planejado a visita a Florença. Resumindo foi um passeio com excelente custo benefício. Recomendo Muito.

Data da experiência: julho de 2019
Deyse R, Proprietário do(a) Passeios na Toscana - guias de turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2019

Muito Obrigada, estamos muito felizes com sua avaliação!
Fazemos nosso trabalho com muito carinho e é uma grande alegria uma avaliação como a sua.
Esperamos voces novamente aqui.

Publicada em 17 de julho de 2019

Éramos 2 casais tínhamos 3 dias inteiros em Florença. Gosto de ter guias em minhas viagens. procurei na internet e achei este site "PASSEIOS NA TOSCANA". Falei com Deyse e reservei um dia para vinhedos e San Geminiano e outro para um tour pela cidade histórica de Florença. Foi maravilhoso, no 1º dia Leonardo nos conduziu muito bem, simpático, gentil, conhecedor de vinhos e de S Geminiano, foi um prazer para todos. O 2º dia foi Andrea, maravilhosa, sabe todas as historinhas de cada canto de Florença, trabalha com um prazer incrível, pena que acabou, voltaremos!

Data da experiência: julho de 2019

Muito Obrigada, estamos muito felizes com sua avaliação!
Esperamos voces novamente aqui.

Publicada em 10 de julho de 2019

Melhor serviço de guia seria impossível. Super atenciosos além de escolherem muito bem as vinícolas a serem visitadas. Vinhos e comidas nota 10.

Data da experiência: julho de 2019
Deyse R, Proprietário do(a) Passeios na Toscana - guias de turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2019

Muito Obrigada!!! Estamos muito felizes com sua avaliação!!!

Publicada em 8 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Excelente!!!! Amei!! A guia Renata foi uma querida. Optamos fazer o passeio com carro e motorista, ficamos mais a vontade.
A degustação na loja de frios e o piquenique foi maravilhoso, o dono da vinícola é uma simpatia. Ficou com gosto de quero mais.

Data da experiência: junho de 2019