Destaques da avaliação
Enogastronômico Montalcino/Montepulciano

Fomos com a guia Mônica ao passeio que nos levou a conhecer uma vinícola muito bela em Montalcino... leia mais

Publicada em 8 de outubro de 2019
raphaelc412
Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Tour de vinho em Chianti

Fizemos um Tour de vinho em Chianti, o guia Leonardo nos acompanhou, passamos por uma tradicional... leia mais

Publicada em 30 de setembro de 2019
saraassumpcao
São Paulo, SP
Leia todas as 153 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Florença e arredores
a partir de US$ 53,69
a partir de US$ 73,01
a partir de US$ 70,87
a partir de US$ 48,32
Publicada em 15 de maio de 2018

Fizemos 2 passeios com o pessoal da Deyse - Com a Renata e o Leonardo! Ambos excelentes guias, tivemos 2 dias muito especiais na toscana e adoramos o serviço contratado. As vinícolas que visitamos no Chianti foram especiais - o Mauricio ótimo anfitrião e ótimos vinhos e a casa alle vache do Sr Fernando ótimo almoço e passeio!! Queria alem de recomendar agradecer todo carinho e paciência que tiveram conosco, pois eramos um grupo grande....rsrsrs Muitas fotos e ótimas lembranças!!

Data da experiência: abril de 2018
Deyse R, Proprietário do(a) Passeios na Toscana - guias de turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de maio de 2018

Muito obrigada pela sua avaliação, é muito importante ter uma retorno tão legal dos clientes!

Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Deu-se. Tur de três horas por Florença. Guia pontual. Simpática. Com elevado conhecimento de Florença.

Publicada em 27 de abril de 2018

Minha esposa e eu passamos 3 horas na Ufizzi com o guia Ricardo e nos impressionou o gosto do guia pelo que faz, mostrando sutilezas dos quadros e fazendo uma espécie de comparativo das diversas pinturas na perspectiva da história de Florença e da arte. Experiência muito boa.

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos 3 passeios, com 3 guias diferentes (Deyse, Monica e Valentina). Deyse e Monica nos explicaram tudo sobre os vinhos e a região. São verdadeiras contadoras de historia e nos envolveram com o clima perfeito da toscana. A Valentina deixou a desejar por não ser fluida com a informação.

Data da experiência: abril de 2018

Muito obrigada pela sua avaliação, é muito importante ter uma retorno dos clientes!

Publicada em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Contratado pela internet, um passeio de meio dia em Florença. Foi tudo perfeito. Chovia muito mas, mesmo assim , foi tudo ótimo. O guia Ricardo nos deu uma aula de história e arte renascentista. Uma pessoa educadissima, interessada e com muito conhecimento. Foi pontualíssimo, e se colocou a disposição para qq tipo de esclarecimento, mesmo depois do horário combinado.

Data da experiência: março de 2018
Deyse R, Proprietário do(a) Passeios na Toscana - guias de turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2018