Aberto hoje: 09:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Enogastronômico Montalcino/Montepulciano

Fomos com a guia Mônica ao passeio que nos levou a conhecer uma vinícola muito bela em Montalcino... leia mais

Publicada em 8 de outubro de 2019
raphaelc412
Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Tour de vinho em Chianti

Fizemos um Tour de vinho em Chianti, o guia Leonardo nos acompanhou, passamos por uma tradicional... leia mais

Publicada em 30 de setembro de 2019
saraassumpcao
São Paulo, SP
Leia todas as 153 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Florença e arredores
a partir de US$ 72,44
a partir de US$ 79,68
a partir de US$ 72,44
a partir de US$ 53,12
Publicada em 4 de fevereiro de 2018

Contratei o serviço de transfer pela internet aqui no Brasil. na verdade foram 2 deslocamentos Lucca-Abetone e 4 dias depois Abetone-Florença. Nos 2 os motoristas chegaram antes do horário combinado, nos aguardaram e foram muito atenciosos. Ótimo trabalho. Podem contratar sem medo!!!!

Data da experiência: janeiro de 2018
Deyse R, Proprietário do(a) Passeios na Toscana - guias de turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de fevereiro de 2018

Obrigada Flavia,
ficamos muito felizes com a sua avaliação. Aguardamos você novamente aqui na Toscana! Abs

Publicada em 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Contratamos a guia Deise ainda no Brasil. Quando chegamos na Itália ela me mandou uma mensagem de confirmação. Nos encontrou pontualmente no hotel no horário marcado e nos contou toda a história de Firenze nos levando aos pontos mais importantes a cidade. Tivemos uma visão diferente da partir das suas informações. Andamos por três horas e nem vimos o tempo passar. Recomendo muito.

Data da experiência: janeiro de 2018
Deyse R, Proprietário do(a) Passeios na Toscana - guias de turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2018

Obrigada Ivana pela sua opinião, é muito importante para nós. Obrigada

Publicada em 30 de novembro de 2017

Facilidade de localização do ponto de encontro, Paisagem perfeita, guia excelente, locais incríveis e almoço maravilhoso.

Data da experiência: novembro de 2017
Deyse R, Proprietário do(a) Passeios na Toscana - guias de turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2018

Obrigada pela sua avaliação.

Publicada em 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Depois de muito namorar as redes sociais do Passeios na Toscana fechamos o tour em Florença com o Guia Ricardo que foi ótimo! Muito esclarecedor e divertido. Fizemos também um tour em Montalcino com o guia Leonardo que foi maravilhoso! Montamos e readequamos o tour de acordo com as nossas expectativas!! Foi incrível!!! A Deyse super profissional manteve contato comigo até o final dos serviços... ou melhor, até chegarmos no Brasil com a nossa mala de vinhos que compramos com ela e recebê-la intacta com nossas preciosidades preservadas após serem despachados pela Cia Alitalia!!
Certamente recomendo o Passeios na Toscana! Obrigada por momentos tão inesquecíveis que passamos por aí!!

Data da experiência: setembro de 2017
Deyse R, Proprietário do(a) Passeios na Toscana - guias de turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de novembro de 2017

Muito obrigada, nossa que legal, ficamos todos muito felizes com a sua avaliação e esperamos encontra-los novamente na Toscana.
Um grande abraço.

Publicada em 29 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Tive uma experiência fantástica nessa viagem, a caça as trufas brancas, onde fui com a guia Deyse, a qual me proporcionou essa bela e excitante experiência, essa moça uma brasileira que já mora na Itália por 10 anos, ela me deu aula completa sobre trufas, conhece profundamente, nos levou a uma propriedade em uma colina onde encontramos os caçadores profissionais junto com um simpático cachorrinho, ele é que encontra as trufas, partimos a caça, a Deyse era nossa tradutora, ia traduzindo tudo o que os caçadores diziam sobre o que estavam fazendo, com pouco tempo o cachorrinho encontrou a primeira trufa, ficamos tão excitados como o cachorrinho quando encontrou a primeira trufa, gente valeu essa experiencia, mais um sonho realizado, quero aqui agradecer a minha esposa Ana Paula que me acompanhou nessa missão, e também a nossa guia Deyse, excelente profissional e pessoa muito competente e atenciosa, na minha próxima visita na Toscana com certeza vou contata-la novamente. muito obrigado Deyse.

Data da experiência: outubro de 2017
Deyse R, Proprietário do(a) Passeios na Toscana - guias de turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de outubro de 2017

Ola Sr. Teixeira, fico muito feliz que tenha gostado do tour, é tudo feito com muito carinho!
Desde a escolha do caçador ao local do almoço, Muito obrigada por escolher nossos passeios e aguardo vocês novamente aqui na Toscana, grande abraço!