Destaques da avaliação
Transfers muito bom

Usamos os transfers em roma, Florença e Pisa. Foram super pontuais, carros muito limpos. Adoramos... leia mais

Publicada em 3 de agosto de 2022
alessandramV6450IV
Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Enogastronômico Montalcino/Montepulciano

Fomos com a guia Mônica ao passeio que nos levou a conhecer uma vinícola muito bela em Montalcino... leia mais

Publicada em 8 de outubro de 2019
raphaelc412
Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Leia todas as 154 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Florença e arredores
Publicada em 16 de junho de 2015

Realizar um tour com o guia Ricardo em Florença foi um grande prazer.
Foi um passeio pela história fiorentina cativante e emocionante, nos deixando com vontade de voltar e querer mais.

Data da experiência: maio de 2015
Avaliação recebida em parceria com esta atração
Deyse R, Proprietário de Passeios na Toscana - guias de turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de junho de 2015

Obrigada, ficamos muito feliz com sua opiniao sobre o tour com o Ricardo, é sempre muito importante pra gente. abs

Publicada em 15 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Fiz este passeio com a Suellen Sodré em um domingo de junho com minha esposa, filha de 8 meses e meus sogros e adoramos.
A Suellen é fantástica. Inteligente, simpática, paciente e muito bem informada. Tornou o dia memorável.
Optamos por contratar também uma van com motorista e não nos arrependemos. Pudemos assim aproveitar muito mais o passeio sem nos preocupar com o caminho ou a quantidade de vinho que beberiamos.
Começamos o passeio por uma pequena vinícola em Chianti, depois por uma salumeria e finalizamos com uma almoço espetacular em um hotel fazenda. Sempre com degustações e as informações da Suellen.
Terminamos este dia encantados.

Data da experiência: junho de 2015
Deyse R, Proprietário de Passeios na Toscana - guias de turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de junho de 2015

Obrigada pela sua avaliação, fico muito feliz que tenha apreciado o tour e esperamos revê-los novamente na Toscana. abs

Publicada em 9 de junho de 2015

Assim é Toscana, calma, perdida em um tempo longíquo de quietude, muito verde e uma sensação de querer ficar.

Data da experiência: maio de 2015
Deyse R, Proprietário de Passeios na Toscana - guias de turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2015

Obrigada Senhora, pela sua avaliação dos nossos serviços.

Publicada em 3 de junho de 2015

Estávamos hospedados em Siena e a nossa guia simpática Suellen estava na estação nos aguardando e fizemos um ótimo passeio. Alugamos um carro e conhecemos a vinícula do sr Fernando de Chianti, lá provamos vários vinhos e sua filha nos explicava, muito simpática. Depois conhecemos Montefioralle, pequena cidade da Toscana. Visitamos Falorni, uma antiga salameria, provamos vários salames. Visitamos a fazenda de San Michelle, conhecemos a produção de vinho e lá fizemos um maravilhoso piquenique. Recomendo o passeio, a guia Suellen dá ótimas dicas e boas explicações.

Data da experiência: abril de 2015
Deyse R, Proprietário de Passeios na Toscana - guias de turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de junho de 2015

Obrigada, fico muito feliz com a sua opinião do nosso trabalho, é muito importante para nos termos o retorno do cliente. abs

Publicada em 2 de junho de 2015

Fizemos 2 tours com o pessoal do Passeios na Toscana.

O primeiro com a Guia Suellen, no Chianti, onde fizemos uma degustação de vinho na casa do Sr. Fernando, produtor do vinho DOCG Montefioralle. Que passeio agradável. Seu Fernando é um amor, seus vinhos são DELICIOSOS!!! M eu preferido foi o reserva. Era como se eu estivesse na casa dos meus avós tomando vinho e conversando. Depois a Suellen nos levou numa salameria, excelente também. Suellen é carioca, absurdamente simpática.Sempre preocupada com a gente, se estava tudo bem, se precisávamos de alguma coisa, se queríamos algo específico. TUDO PERFEITO.

O segundo Tour foi com a Deyse, dona do Blog. O passeio foi em Volterra, com uma degustação de vinho no CAstello Ginori di Qaercerto. Deyse também é um amor! Nos divertimos muito e aprendemos muito também. A vinícula é ótima! Meu vinho preferido foi o Rose.

Infelizmente só fiz dois tours, se pudesse teria feito TODOS! Nada como conhecer uma cidade com pessoas que entendem de história e de artes. Tudo fica mais bonito, mais interessante.

REPITO, RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS Não conhecemos o Ricardo, mas aposto que teria sido tão bom quanto foi com a Deyse e com a Suellen

Data da experiência: maio de 2015

Muito obrigada Isabela pela sua opinião é muito importante para nós. Foi um prazer para nós te-la como cliente. Obrigada mesmo!