Destaques da avaliação
Enogastronômico Montalcino/Montepulciano

Fomos com a guia Mônica ao passeio que nos levou a conhecer uma vinícola muito bela em Montalcino... leia mais

Publicada em 8 de outubro de 2019
raphaelc412
Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Tour de vinho em Chianti

Fizemos um Tour de vinho em Chianti, o guia Leonardo nos acompanhou, passamos por uma tradicional... leia mais

Publicada em 30 de setembro de 2019
saraassumpcao
São Paulo, SP
Leia todas as 153 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Florença e arredores
a partir de US$ 53,16
a partir de US$ 72,30
a partir de US$ 70,17
a partir de US$ 47,85
Publicada em 16 de junho de 2015

Realizar um tour com o guia Ricardo em Florença foi um grande prazer.
Foi um passeio pela história fiorentina cativante e emocionante, nos deixando com vontade de voltar e querer mais.

Data da experiência: maio de 2015
Avaliação recebida em parceria com esta atração
Deyse R, Proprietário do(a) Passeios na Toscana - guias de turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de junho de 2015

Obrigada, ficamos muito feliz com sua opiniao sobre o tour com o Ricardo, é sempre muito importante pra gente. abs

Publicada em 15 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Fiz este passeio com a Suellen Sodré em um domingo de junho com minha esposa, filha de 8 meses e meus sogros e adoramos.
A Suellen é fantástica. Inteligente, simpática, paciente e muito bem informada. Tornou o dia memorável.
Optamos por contratar também uma van com motorista e não nos arrependemos. Pudemos assim aproveitar muito mais o passeio sem nos preocupar com o caminho ou a quantidade de vinho que beberiamos.
Começamos o passeio por uma pequena vinícola em Chianti, depois por uma salumeria e finalizamos com uma almoço espetacular em um hotel fazenda. Sempre com degustações e as informações da Suellen.
Terminamos este dia encantados.

Data da experiência: junho de 2015
Deyse R, Proprietário do(a) Passeios na Toscana - guias de turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de junho de 2015

Obrigada pela sua avaliação, fico muito feliz que tenha apreciado o tour e esperamos revê-los novamente na Toscana. abs

Publicada em 9 de junho de 2015

Assim é Toscana, calma, perdida em um tempo longíquo de quietude, muito verde e uma sensação de querer ficar.

Data da experiência: maio de 2015
Deyse R, Proprietário do(a) Passeios na Toscana - guias de turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2015

Obrigada Senhora, pela sua avaliação dos nossos serviços.

Publicada em 3 de junho de 2015

Estávamos hospedados em Siena e a nossa guia simpática Suellen estava na estação nos aguardando e fizemos um ótimo passeio. Alugamos um carro e conhecemos a vinícula do sr Fernando de Chianti, lá provamos vários vinhos e sua filha nos explicava, muito simpática. Depois conhecemos Montefioralle, pequena cidade da Toscana. Visitamos Falorni, uma antiga salameria, provamos vários salames. Visitamos a fazenda de San Michelle, conhecemos a produção de vinho e lá fizemos um maravilhoso piquenique. Recomendo o passeio, a guia Suellen dá ótimas dicas e boas explicações.

Data da experiência: abril de 2015
Deyse R, Proprietário do(a) Passeios na Toscana - guias de turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de junho de 2015

Obrigada, fico muito feliz com a sua opinião do nosso trabalho, é muito importante para nos termos o retorno do cliente. abs

Publicada em 2 de junho de 2015

Fizemos 2 tours com o pessoal do Passeios na Toscana.

O primeiro com a Guia Suellen, no Chianti, onde fizemos uma degustação de vinho na casa do Sr. Fernando, produtor do vinho DOCG Montefioralle. Que passeio agradável. Seu Fernando é um amor, seus vinhos são DELICIOSOS!!! M eu preferido foi o reserva. Era como se eu estivesse na casa dos meus avós tomando vinho e conversando. Depois a Suellen nos levou numa salameria, excelente também. Suellen é carioca, absurdamente simpática.Sempre preocupada com a gente, se estava tudo bem, se precisávamos de alguma coisa, se queríamos algo específico. TUDO PERFEITO.

O segundo Tour foi com a Deyse, dona do Blog. O passeio foi em Volterra, com uma degustação de vinho no CAstello Ginori di Qaercerto. Deyse também é um amor! Nos divertimos muito e aprendemos muito também. A vinícula é ótima! Meu vinho preferido foi o Rose.

Infelizmente só fiz dois tours, se pudesse teria feito TODOS! Nada como conhecer uma cidade com pessoas que entendem de história e de artes. Tudo fica mais bonito, mais interessante.

REPITO, RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS Não conhecemos o Ricardo, mas aposto que teria sido tão bom quanto foi com a Deyse e com a Suellen

Data da experiência: maio de 2015

Muito obrigada Isabela pela sua opinião é muito importante para nós. Foi um prazer para nós te-la como cliente. Obrigada mesmo!