“Excelente comida e atendimento”
Avaliação sobre Le Cappelle Medicee

Le Cappelle Medicee
14 de 3.045 Restaurantes em Florença
Cozinhas Italiana
Bairro: San Lorenzo
Bairro: San Lorenzo
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante agradável, comida excelente e preço acessível ! Atendimento incomparável e atencioso por todas que nos atendeu. Quando voltarmos à Florença, Maristane, Maura e Violeta, aqui voltaremos com certeza!Nota 1000.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Especializado em pasta fresca e carne. Não tem peixe no cardápio. Ambiente sem sofisticação .Ótimo atendimento!Preços justos.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante, no centro da cidade! Com excelente carta de vinhos e, atendimento de qualidade!

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma das nossas melhores escolhas em Florença! Ótimo atendimento, comida saborosa e super bem servida. Pedimos uma carne que não fosse mal passada (pela minha gravidez) e a gerente prontamente explicou que o filé não poderia ser bem passado senão perderia o sabor e a suculência. Fez outra sugestão que aceitamos e estava excelente!!! Super recomendo!

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Depois da visita à Capela Medici almoçamos no restaurante em frente do mesmo nome e só tenho elogios. Entradas excelentes e pratos idem. Uma sobremesa, agua com gás, pagamos. 53 euros. Lugar simpatico, proprietário presente. Gostamos!

Os viajantes que viram Le Cappelle Medicee, também viram

Florença, Província de Florença

Já visitou Le Cappelle Medicee? Compartilhe suas experiências!