Publicada em 10 de novembro de 2014

Chegamos no hotel e recebidos muito bem pela recepcionista Ambra, muito atenciosa, simpática, sendo o melhor momento do hotel!
No quarto, gostamos muito das acomodações, parecia limpo, espaçoso, achamos no promeiro momento perfeito, pelo custo.

Na primeira noite de sono, achamos muito estranho, pois parecia que estávamos sendo picados a noite inteira por pernilongos; até ai tudo bem, mas para a nossa surpresa, na segunda noite descobrimos que a cama estava infestada por pulgas ou algum inseto parecido.

A unica maneira qual conseguimos dormir, foi passando muito repelente no corpo e roupas compridas. além de ter que apelar para um remédio para dormir.

Café da manha, muito fraco, deixa a desejar;

Hotel muito bom, acredito que não tive sorte com o quarto. espero que resolvam isso logo.

Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 31 de maio de 2014

O hotel fica do lado oposto do centro, mas é próximo, dá para ir a pé tranquilamente. As acomodações são novas e muito charmosas. Bom atendimento. Café da manhã não estava incluído, mas o preço é bom e tem boa variedade. Valeu a pena, tanto que aumentamos nossa estadia.

Data da estadia: maio de 2014
Fabrizio F, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Hotel Ferrucci, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de junho de 2014

Dear Mrs M., sorry if I'm writing in english
Thanks for your kind review. We are glad to know that you enjoyed the stay here, our position and our breakfast!!...Hope to welcome you again,
All the best!

Publicada em 27 de maio de 2014

Desde a reserva, ficamos muito bem impressionados com as fotos do site. No entanto, o Hotel é razoável e descuida muito da limpeza. O carpet das escadas de acesso chega a ser marrom, de tanta sujeira. Outro inconveniente e não ter elevador o que obriga o hospede a subir com as bagagens sem nenhum tipo de auxílio. Usamos o estacionamento e, para descarregar as malas, é preciso rodear o Hotel. As imagens dão a entender que o Hotel tem vista para o Rio Arno mas o prédio é em rua paralela. O que salvou foi a simpatia dos atendentes, que auxiliaram com mapas e dicas da cidade. Café da manhã é cobrado a parte e apenas atende a necessidade.

Dica de quarto: Se tiver muita bagagem, peça para ficar nos andares baixos. Não tem elevador.
Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Dear Mr,
Thanks for writing us a review. We are sorry to read that you were not satisfied about our hotel and services. We make all the best to provide our guests the best cleaning of rooms and common areas. We have no elevator because we are in an old palace and it is not possible to have it. We are located in front of the Arno river, and some rooms have river view. Hope to welcome you soon to show you our improvement
Regards

Publicada em 24 de maio de 2014

Como aluguei carro, a localização, apesar de ser fora do centro histórico ficou sendo uma vantagem, pois no centro há restrição de circulação e os estacionamentos são difíceis. Aqui tinha estacionamento fácil. Comprei o café do hotel, 5,00 euros, valeu a pena, não era surpreendente, mas atendeu bem. Fica num bairro residencial agradável, nas margens do rio. O quarto e banheiro são pequenos, mas não compromete. A Nicoleta, que nos atendeu no hotel, foi de uma simpatia diferenciada, pontos para ela.

Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Caro Sr. M.,
Obrigado por ter vindo para ficar com a gente, estamos tão felizes que você tinha um bom tempo com a gente sempre que quiser e nós estaremos aqui para você! Estamos felizes em ver que você tem apreciado nosso limitez posição fora da zona ZTL, nosso serviço de estacionamento e nosso café da manhã. Nós enviar-lhe nossas mais calorosas saudações

Publicada em 27 de abril de 2014

Fiquei muito agradecida com o atendimento recebido nesse hotel. Necessitei de um medicamento, e tive uma colaboração extraordinária por parte de três funcionárias, que não mediram esforços para me ajudar; À Martina, "the best recepcionist o the world", Alicia e Angiela, meu público agradecimento. Se não tivesse a solidariedade e atenção dessas funcionários, meu passeio por Florença teria sido prejudicado.

Dica de quarto: É interessante pedir quarto no térreo, onde ficamos, por não ter elevador no hotel.
Data da estadia: abril de 2014
Fabrizio F, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Hotel Ferrucci, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de maio de 2014

Dear Mrs M,
Thanks for writing us a wonderful review, we remeber you and your family and we were glad to help you with the medicine so that you could enjoy your visit in Florence. Martina, Angiola and Alessia send you a special greeting! Hope to welcome you back in the future.
All the Best!