Publicada 28 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel não fica no centro histórico, mas o ponto de ônibus é próximo e em 10 minutos você chega lá. Estávamos de carro mas la não da pra ir com veiculo alugado, muitas áreas restritas.
Pessoal da recepção super amável e prestativo.
Quarto e banheiro confortável, muito limpo, com uma varanda. Só o ar condicionado não gelava muito, e estava muito calor. Falta um frigobar também.
Mas no geral localização muito boa e preço justo, eu me hospedaria lá novamente com certeza.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada 24 de agosto de 2016

Este hotel é bem antigo em Florença, afastado do centro da cidade, bem simples, poderia melhorar a limpeza e estado dos apartamentos, móveis e hotel como um todo. Melhorar também o café da manhã. Preço bom, serve para ter uma boa noite de sono.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com amigos
Publicada 17 de março de 2015

Fui com a minha familia no inicio do ano, o hotel é bem acolhedor e simples, mas nao fica perto do centro, o café da manha é mais ou menos, o preço nao é tão caro mas também nao é barato. Fui bem recepcionado.

Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com a família
Publicada 10 de março de 2015 via dispositivo móvel

O hotel fica em um bairro próximo ao centro histórico de Florença. Onibus fazem o trajeto em 10/15minutos e você pode comprar o ticket na recepção. O preço é bom e incluía o café da manhã. Próximo ao hotel tem uma vendinha onde você pode comprar frutas e água.

• Hospedou-se em: janeiro de 2015
Publicada 21 de novembro de 2014

Café da manhã fraquíssimo, sucos ruins, atendimento de recepção boa, funcionários amáveis e prestativos, wifi boa, somente localização ruim, sem opção de transporte, caso não esteja de carro. Muitos pernilongos, nos quartos.

Hospedou-se em: outubro de 2014